Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“TRATAM-SE DE DOIS SÍMBOLOS DO BENFICA” Homenagem a Eusébio e a Coluna

O treinador e o capitão da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória e Luisão, respetivamente, foram duas das presenças notadas na sessão de homenagem a Eusébio e a Coluna, que teve lugar, esta quinta-feira, no auditório António de Almeida Santos, na Assembleia da República.
O técnico Benfiquista começou por admitir sentir “uma enorme honra e privilégio”, pois tratam-se de “dois símbolos do Benfica que ajudam a perceber a grandeza do Clube e do futebol português”.
Rui Vitória elogiou, ainda, a postura do Benfica em relação aos seus, aos que tornaram o emblema da Luz grande. “O Benfica nunca esquece a sua memória e está a preparar o seu futuro”, lembrou, em declarações à BTV.
Rui Vitória esteve perto de antigos jogadores que idolatrara em jovem e hoje tenta colocar o seu nome num pedaço da história centenária do Clube. “Ouvi os discursos e lembrei-me de quando era miúdo e via os jogadores como Simões, José Augusto, Toni e Humberto Coelho. Resta-me colaborar no que é possível na grandeza do Benfica”, revelou.
Os elogios ao Benfica e à forma como lida com os seus “heróis” não foram deixados de lado: “O Benfica é um Clube exemplar, pois não esquece as suas figuras. É um enorme orgulho ter tido Eusébio e Coluna como referências, pois só assim poderemos ser maiores.”
Ao lado do treinador esteve Luisão. O capitão do Sport Lisboa e Benfica esteva visivelmente emocionado por ter marcado presença em evento tão simbólico. “Sinto-me honrado e é uma grande responsabilidade. Vivi grandes momentos no Benfica, mas é diferente quando se trata de Eusébio, de Coluna e de outros grandes ídolos. Estar presente na casa da democracia em Portugal é uma alegria”, começou por afirmar, em declarações proferidas à BTV.
Para o camisola 4 vê-se o tamanho das águias através destas homenagens a dois ícones do futebol Benfiquista e português. “Esta noite demonstra a grandeza do Benfica. Mostra o que o Clube representa em Portugal. O futebol é uma coisa incrível, pois une pessoas com diferentes pensamentos. É uma realização de um sonho estar numa noite desta importância”, sublinhou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect