««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“TRATAM-SE DE DOIS SÍMBOLOS DO BENFICA” Homenagem a Eusébio e a Coluna

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017


O treinador e o capitão da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória e Luisão, respetivamente, foram duas das presenças notadas na sessão de homenagem a Eusébio e a Coluna, que teve lugar, esta quinta-feira, no auditório António de Almeida Santos, na Assembleia da República.
O técnico Benfiquista começou por admitir sentir “uma enorme honra e privilégio”, pois tratam-se de “dois símbolos do Benfica que ajudam a perceber a grandeza do Clube e do futebol português”.
Rui Vitória elogiou, ainda, a postura do Benfica em relação aos seus, aos que tornaram o emblema da Luz grande. “O Benfica nunca esquece a sua memória e está a preparar o seu futuro”, lembrou, em declarações à BTV.
Rui Vitória esteve perto de antigos jogadores que idolatrara em jovem e hoje tenta colocar o seu nome num pedaço da história centenária do Clube. “Ouvi os discursos e lembrei-me de quando era miúdo e via os jogadores como Simões, José Augusto, Toni e Humberto Coelho. Resta-me colaborar no que é possível na grandeza do Benfica”, revelou.
Os elogios ao Benfica e à forma como lida com os seus “heróis” não foram deixados de lado: “O Benfica é um Clube exemplar, pois não esquece as suas figuras. É um enorme orgulho ter tido Eusébio e Coluna como referências, pois só assim poderemos ser maiores.”
Ao lado do treinador esteve Luisão. O capitão do Sport Lisboa e Benfica esteva visivelmente emocionado por ter marcado presença em evento tão simbólico. “Sinto-me honrado e é uma grande responsabilidade. Vivi grandes momentos no Benfica, mas é diferente quando se trata de Eusébio, de Coluna e de outros grandes ídolos. Estar presente na casa da democracia em Portugal é uma alegria”, começou por afirmar, em declarações proferidas à BTV.
Para o camisola 4 vê-se o tamanho das águias através destas homenagens a dois ícones do futebol Benfiquista e português. “Esta noite demonstra a grandeza do Benfica. Mostra o que o Clube representa em Portugal. O futebol é uma coisa incrível, pois une pessoas com diferentes pensamentos. É uma realização de um sonho estar numa noite desta importância”, sublinhou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017