««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

TERMINAR OS 90 MINUTOS COM UM BOM FIM Antevisão à 19.ª jornada

sábado, 28 de janeiro de 2017


A viagem até às margens do Sado é curta, mas com algum grau de dificuldade, já que o V. Setúbal tem apresentado uma regularidade em termos de resultados. Rui Vitória vai orientar, este domingo, a partir das 10h00, um treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus. Devido ao castigo aplicado ao treinador, não terá lugar a conferência de imprensa de antevisão.
Diante do Tondela (4-0), na jornada inaugural da segunda volta, o conjunto orientado por Rui Vitória conseguiu o seu 14.º triunfo para o Campeonato Nacional. A partida ficou marcada pela estreia de Rafa a marcar pelo Benfica. Ao todo são agora 17 os jogadores do plantel encarnado que apontaram golos em 2016/17. Pizzi bisou e já é o melhor marcador da equipa na Liga NOS, com oito golos. Jonas voltou também a fazer o gosto ao pé e nas últimas três jornadas marcou em todos os jogos.
No final do encontro com o Tondela, Rui Vitória realçou a competitividade que se espera na luta pelo título até ao final da prova. “Estamos com uma diferença pontual relativamente pequena para FC Porto, SC Braga, Sporting ou V. Guimarães, mas há muitos jogos pela frente. Claro que preferimos estar na frente. Para mim todas estas equipas que estão próximas estão dentro deste Campeonato. Vamos ter uma luta difícil”, salientou.
Uma das facetas reconhecidas no técnico é a aposta nos jovens e frente ao Tondela colocou pela primeira vez Zivkovic como titular na Liga NOS. O sérvio de 20 anos entrou para o quinto lugar dos mais jovens lançados por Rui Vitória no Campeonato, atrás de José Gomes (17 anos), Renato Sanches (18 anos), Victor Andrade (19 anos) e Grimaldo (20 anos).
Retificar primeira volta
O objetivo da deslocação a Setúbal passa pelo triunfo e no mínimo defender a vantagem de quatro pontos para o 2.º classificado. Não se espera que a tarefa seja fácil, visto que o adversário vem de um resultado positivo e está a realizar um Campeonato interessante. O V. Setúbal foi vencer, ao Estádio do Restelo, o Belenenses, por 1-2, e ocupa o 8.º lugar, com 25 pontos, fruto de sete triunfos, quatro igualdades e sete desaires (19 golos marcados e 18 sofridos). O avançado Edinho bisou, com um golo de pé direito e outro de cabeça. O internacional português, de 34 anos, foi o homem mais influente na partida.
O V. Setúbal terminou o Campeonato Nacional da época passada no 15.º lugar. José Couceiro foi o treinador escolhido para a nova temporada, onde o objetivo passa novamente por garantir a permanência no principal escalão. Entre as caras novas na equipa destaca-se um atleta formado no Benfica. O guarda-redes Bruno Varela, que representou Portugal nos Jogos Olímpicos, chegou ao Bonfim a título definitivo.
No encontro da primeira volta da Liga NOS, no Estádio da Luz, os Tricampeões Nacionais empataram frente aos sadinos (1-1). Frederico Venâncio abriu o marcador – de forma ilegal – para os visitantes, aos 66’, e Raúl Jiménez fez o empate de grande penalidade, aos 83’. Na época passada o jogo no Bonfim terminou com uma vitória do Benfica, por 2-4. Pizzi, Jonas e Mitroglou (dois golos) foram os marcadores encarnados.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017