«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“MOMENTO MUITO ESPECIAL” NUMA VITÓRIA “JUSTA” SL Benfica – Leixões SC, 6-2

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


O Estádio do Sport Lisboa e Benfica recebeu nesta noite fria de quarta-feira os quartos de final da Taça de Portugal. O Tricampeão venceu o Leixões SC, por 6-2 e segue em frente na prova.
“Nesta casa o objetivo é sempre o mesmo, vencer todos os jogos. Temos os nossos objetivos, mas pensamos jogo a jogo. Estamos a fazer um bom trabalho. Foi uma vitória justa, há que dar mérito ao adversário, pois não foi por acaso que chegou até aqui”, começou por dizer, na flash interview, André Almeida.
O lateral marcou esta noite um dos seis golos da vitória “gorda” dos encarnados… o seu primeiro golo na equipa principal das águias.
“Foi um momento muito especial. Há muito tempo que queria fazer um golo com esta camisola. Mas o mais importante é a equipa, o mais importante foi termos vencido, seguirmos em frente na Taça e darmos uma alegria aos adeptos”, revelou.
“Todos ficamos felizes pelos companheiros e é essa união que envolve este grupo e também este grupo com o público. O Jonas é o nosso melhor marcador e cedeu a bola para o Mitroglou marcar e embalar para o hat-trick. Por aí se vê como é a união do grupo e como o clube está acima de tudo”, acrescentou.
O SL Benfica defronta agora o Estoril nas meias-finais da prova-rainha. A 1.ª mão está prevista para 1 de março e a 2.ª para 5 de abril.
“Estar na final é um dos nossos objetivos, mas o Estoril é um adversário difícil. Vamos continuar até aqui, a pensar jogo a jogo”, concluiu.
No próximo fim de semana o Tricampeão regressa à ação, com novo desafio a ter como palco o Estádio da Luz. SL Benfica e Tondela têm encontro marcado para as 16h00 de domingo, um desafio referente à 18.ª jornada do Campeonato Nacional.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017