«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

GONÇALO GUEDES NO PARIS SAINT-GERMAIN A título definitivo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes pelo montante de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).
O acordo prevê um bónus adicional de € 7.000.000 (sete milhões de euros), dependente de uma futura transferência do referido atleta do Paris Saint-Germain para um clube terceiro, de acordo com as condições contratualizadas.
O percurso
Natural de Benavente, Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes cedo despontou para o futebol e, aos dez anos de idade, já representava o SL Benfica, onde fez toda a ainda curta carreira. A qualidade desde cedo lhe permitiu representar as seleções jovens de Portugal, tendo participado no Campeonato do Mundo Sub-20 no passado verão, que decorreu na Nova Zelândia.
Com presença firme em todos os escalões de formação dos encarnados, deu nas vistas desde sempre pela sua irreverência, técnica e velocidade. O percurso do avançado foi sempre ligado ao SL Benfica e o salto da equipa B para a principal foi dado sem surpresa. 
Em 2005, Guedes juntou-se às camadas jovens do Benfica, progredindo na mesma equipa até aos juniores. O jovem fez a sua estreia na equipa B no dia 19 de abril de 2014, num jogo contra o FC Porto B, a contar para a Segunda Liga. Nesse mesmo ano, contribuiu para que os “bês” chegassem à final da UEFA Youth League, de onde saíram derrotados pelo FC Barcelona por 3-0.
Na época seguinte, Gonçalo Guedes começou a subir no clube da Luz. Primeiro, estreou-se a jogar pela equipa principal do SL Benfica num jogo para a Taça de Portugal contra o Sporting da Covilhã, tendo posteriormente realizado o primeiro encontro na Primeira Liga Portuguesa. Na mesma época, foi considerado o “Jogador Revelação da Segunda Liga” e o “Melhor Jogador do Mês da Segunda Liga” nos meses de outubro e dezembro de 2014.
Gonçalo Guedes já conquistou, ao serviço do SL Benfica, dois Campeonatos Nacionais e duas Taças da Liga.
Os números...
Para trás ficam 11 golos marcados ao serviço da equipa principal do SL Benfica em quase quatro mil minutos jogados. Nesta época, em jogos a contar para a Liga NOS, ofereceu ainda mais golos aos colegas do que aqueles que marcou.
O avançado marcou mais três golos distribuídos entre Taça de Portugal e Taça da Liga e outros tantos na Liga dos Campeões, um deles na importante vitória no Vicente Calderón, na época passada.
Antes de chegar à equipa principal, Gonçalo Guedes assinou ainda outros 11 golos na Ledgman Liga Pro (Benfica B) e mais quatro na UEFA Youth League.
O jovem avançado, produto da Formação do Sport Lisboa e Benfica segue agora para o Paris Saint-Germain.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017