Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“EXCELENTE ESPETÁCULO, DENTRO E FORA DO CAMPO” V. Guimarães - SL Benfica, 0-2

O Tricampeão Nacional regressou este sábado aos desafios da Liga NOS. Frente ao Vitória de Guimarães, 5.º classificado da geral, Jonas e Mitroglou assinaram os tentos do triunfo, por 0-2, mais três pontos que mantêm as águias na liderança isolada da classificação.
“Foi um excelente espetáculo, dentro e fora do campo. Quem cá esteve, saiu satisfeito. Sabíamos que íamos defrontar uma boa equipa, com jogadores que a qualquer momento criam perigo. Soubemos controlar e, sabendo que era importante, finalizar bem também. Fizemos dois golos e fomos para o intervalo a ganhar. Na segunda parte tivemos um grande controlo, fizemos o adversário correr. Sabíamos que o Vitória ia tentar virar o resultado, mas estivemos sempre bem posicionados e controlámos a partida”, começou por dizer Rui Vitória, em declarações proferidas na flash interview.
Instado a comentar a aposta em Jonas e Mitroglou: “À medida que os jogos vão surgindo, temos de ter sempre soluções. Hoje jogaram Mitroglou e Jonas, acabaram por fazer um bom trabalho, com o Jonas a fazer a ligação ao setor intermédio. Depois o Vitória acabou por ir à procura do golo e tivemos de controlar mais atrás e houve um trabalho importante do Samaris e do Pizzi nesse efeito”.
“A dupla da frente? É uma riqueza para qualquer treinador. É uma dupla muito combinada, mas temos jogadores de enorme qualidade e variadíssimas características”, acrescentou.
Com este resultado (0-2), o Tricampeão soma 41 pontos (13V2E1D) e mantém a liderança isolada da classificação geral.
“Não olhamos a histórias de Campeonato, mas sabemos que era um momento importante. Jogar aqui nunca é fácil. Ganhar aqui é muito bom, porque somamos mais uma vitória e continuamos na frente. Neste momento era importante vencer”, revelou o treinador.
A fechar, instado a comentar a situação de Lindelof e os rumores de uma possível saída, o técnico foi – como é do seu timbre – taxativo.
“Nada difícil de gerir! Os meus jogadores, seja o Victor ou outro, sabem que se não estiverem bem aqui não terão possibilidade de jogar em outro lado. Se se desfocarem estão no caminho errado”, concluiu Rui Vitória.
O SL Benfica torna a entrar em campo na próxima terça-feira, no mesmo local e frente ao mesmo adversário, desta feita para as contas da Taça da Liga (CTT). O último encontro da Fase de Grupos, e que decidirá qual das formações vai marcar presença na Final Four da prova – no Algarve – está marcado para as 21h15.
O Campeonato Nacional regressa no fim de semana, com o Estádio da Luz a receber o SL Benfica – Boavista, referente à 17.ª jornada da competição. Este encontro está agendado para as 16h00 do próximo sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect