««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

"ESTAMOS A TRABALHAR NO PRESENTE E NO FUTURO"

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017


É já amanhã, sábado, que SL Benfica e Boavista FC se defrontam à passagem da 17.ª jornada da Liga NOS, o mesmo que dizer, no fecho da 1.ª volta da competição. O desafio coloca frente a frente o Tricampeão e líder isolado da classificação, e um Boavista que ocupa a 9.ª posição, com 20 pontos, mais oito que a linha de água, e que luta pela manutenção.
“Perspetivo um jogo complicado e por mais que uma razão. Vamos enfrentar uma equipa a evoluir, que está a fazer um bom campeonato, com uma boa estrutura, com bons jogadores e que venceu o último jogo em casa, o que lhe trouxe ainda um maior acréscimo e motivação. Mas vamos jogar em casa, num estádio lotado, com os adeptos a jogarem connosco e onde nós queremos ganhar e conquistar mais três pontos. Não vai mudar em nada a nossa visão e os nossos objetivos. É um facto que estamos na frente mas ainda faltam mais jornadas do que as que realizámos. Só para a semana é que começam a reduzir, portanto, ainda há um trajeto muito grande pela frente e estar em falar em questões de liderança nesta altura… Há equipas de qualidade perto de nós e temos um trabalho ainda muito árduo a fazer e é jogo a jogo que vamos conseguir atingir os nossos objetivos”, começou por dizer Rui Vitória na Conferencia de Imprensa de antevisão ao desafio.
Instado a comentar algumas declarações do treinador adversário, relativas à possibilidade do Boavista colocar um “autocarro” à frente da sua baliza…
“Julgo que o que Miguel Leal quis dizer é que se tiver que jogar num processo ofensivo mais baixo assim o fará… mas acredito que vão querer jogar, aproveitar os nossos erros, ter bola… Estamos preparados para isso e para qualquer estratégia adversária. Mas estou à espera de um Boavista com orgulho, com carácter, a querer mostrar qualidade e a tornar-nos o jogo difícil”, explicou o treinador.
O SL Benfica está em várias frentes e têm sido muitas as opções do técnico relativamente aos atletas utilizados. Como é feita essa gestão?
“Gerir é dizer claramente que tiveram desempenhos muito bons e isso é reflexo do trabalho de toda a envolvência e estrutura. Os jogadores são todos válidos e têm de estar preparados para entrar sempre que forem chamados. Mas a premissa primordial é pensar sempre na equipa e em ganhar pelo Benfica”, afirmou taxativamente.
Questionado relativamente a comparações com números da época transacta…
“O meu foco é a minha equipa no presente. O passado é História. Estamos na frente, estamos satisfeitos mas ainda há muito trabalho pela frente e há que saber jogar cada jogo no seu momento”, disse.
Numa altura de mercado de inverno, está preocupado com possíveis saídas?
“Não! Quem olha para o Benfica vê perfeitamente que estamos a trabalhar no presente e no futuro. Não vale a pena estar com histórias. O futuro do Benfica está perfeitamente assegurado. O nosso presidente e a administração sabem perfeitamente o que fazer”, concluiu Rui Vitória.
O SL Benfica – Boavista FC joga-se este sábado, a partir das 16h00, no Estádio da Luz.
Quem tiver bilhete para o jogo de futebol usufruirá de 50% de desconto nos ingressos para as modalidades que estarão em ação nos Pavilhões da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017