««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

"ESTAMOS AQUI PARA COMPETIR E GANHAR PELO BENFICA"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


O Tricampeão está de regresso à Liga NOS. A iniciar 2017, o SL Benfica desloca-se ao Estádio D. Afonso Henriques para defrontar a formação do Vitória de Guimarães, uma partida agendada para as 18h15 de sábado, amanhã.
Rui Vitória fez a antevisão ao desafio da 16.ª jornada da Liga NOS esta tarde de sexta-feira e a ambição foi o mote do técnico.
“Vai ser um jogo difícil, dentro da linha do que temos sempre e há ainda este acréscimo de motivação que é normal quando o Benfica joga. Vai ser complicado, vamos defrontar uma belíssima equipa, com jogadores de qualidade, bem orientada pelo Pedro e num contexto favorável. Mas isso não muda em nada a nossa abordagem. Vai ser um enorme prazer regressar aquela casa, cidade e estádio – um dos mais bonitos -, e vamos para ganhar. Acredito que estão reunidos os condimentos para que seja um bom espetáculo. Mas o fundamental é muito claro, o nosso objetivo é vencer o jogo”, começou por dizer à Comunicação Social o treinador.
“O Vitória de Guimarães é uma equipa recheada de belíssimos jogadores. Mesmo não jogando o Marega, tem vários outros jogadores de qualidade e isso não muda em nada, aliás, a motivação é enorme. Da nossa parte, um respeito muito grande pelo clube, pela massa adepta e pela cidade. Vamos a Guimarães com enorme vontade de ganhar”, acrescentou, olhando para o adversário.
A polémica de que tem vindo a ser alvo a Arbitragem foi um dos temas em análise. Rui Vitória abordou a questão e foi taxativo.
“É muito mais importante o jogo com o Vitória mas não aceito, nem admito, que coloquem em causa o mérito do Benfica ao longo deste trajeto. Os meus jogadores têm sido fantásticos, temos ganho dentro do campo, 11 contra 11, ultrapassámos obstáculos e dificuldades e não aceito que coloquem em causa tudo aquilo que temos ganho. Para branquear algumas questões, desviar atenções, metem a minha equipa nesse barulho e isso não! Não aceito, nem admito que tirem o mérito a tudo aquilo que temos vindo a fazer e a ganhar”, afirmou de forma veemente.
“É importante que reflitamos sobre isto. Li, e aconselho, um artigo do ex-árbitro Duarte Gomes. Ninguém pode olhar para o ar sem que nada se passe. Quando temos um dedo apontado a alguém, temos três apontados para nós e nunca o devemos esquecer. Temos que pensar todos bem nisto. Temos sido prejudicados em alguns jogos… agora, acredito que temos árbitros de qualidade. Qual tem sido a postura do Benfica? Há um problema? Vamos arranjar uma solução! Estamos aqui para competir, jogar, ganhar pelo Benfica e valorizar os meus jogadores e a minha equipa. O que nós fizemos foi muito bem feito até à data e só nos preocupamos em continuar a trabalhar e a fazê-lo bem”, acrescentou sem deixar margem para dúvidas e concluindo a temática.
O Vitória de Guimarães – SL Benfica tem apito inicial de Nuno Almeida às 18h15 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017