««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

EQUIPA FEMININA DE FUTSAL EM BALANÇO Treinador Bruno Fernandes

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017


O treinador da equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica fez um balanço do que foi feito até agora e perspetivou o que falta.
“Começámos a época focados na integração e envolvência de toda a equipa devido a várias alterações na mesma tendo em vista o seu reforço e rápido entrosamento entre os vários elementos (entrada de sete jogadoras novas e equipa técnica); começámos a época dividindo-a em fases distintas:
- A primeira quase totalmente dedicada à preparação de duas taças em disputa no início da época;
- A segunda dedicada à primeira fase do campeonato;
- A terceira dedicada ao apuramento para a seguinte fase, fase (Apuramento de Campeão) e Taça de Portugal.
Durante a primeira disputamos a Taça de Honra (quartos de final, meias-finais e final em três dias), e a Supertaça a disputar no Pavilhão de Loulé. Duas competições distintas, uma distrital de três jogos concentrados em outros tantos dias, e outra nacional de apenas um jogo, mas com alguns fatores em comum, ambas a eliminar e com acesso direto a um título. Conseguimos em ambas demonstrar o que treinámos apesar das extremas dificuldades que os adversários nos proporcionaram, atingindo ambos os objetivos:
- Chegando e ganhando a final com o Sporting na Taça de Honra, num jogo onde estivemos em desvantagem por dois golos conseguindo dar a volta;
- Vencendo as campeãs nacionais, FC Vermoim, na Supertaça.
Na segunda fase e com o início do campeonato marcado para uma semana após o término dos dois títulos disputados, estávamos preparados para alguns percalços que pudessem acontecer devido ao desgaste emocional e físico dos dois títulos conquistados e da dedicação máxima aos mesmos durante a primeira. Entrámos bem no campeonato com uma vitória na Luz sobre o UA Povoense por 6-2.
Resumindo:
- Dois títulos (Taça de honra e Supertaça), 7 vitórias em 7 jogos do campeonato, melhor defesa e melhor diferença de golos nacional.
Neste momento podemos dizer que devido ao extremo esforço e estado alerta das nossas atletas, equipa técnica e estrutura envolvente a primeira e a segunda fase correram de feição, apesar de bastantes lesões à mistura, uma dificuldade enorme em todos os jogos, a equipa mostrou-se sempre capaz de se superar e atingir patamares de excelência em vários momentos conseguindo em todos os jogos os objetivos propostos.
Temos os objetivos bem definidos:
- Faltam-nos seis pontos para garantir o acesso à fase de Apuramento de Campeão sendo esse o principal objetivo.
- Na Taça de Portugal somos os atuais detentores. Queremos estar na final four e após esse objetivo preparar então a revalidação do título.
- No Apuramento de Campeão iremos trabalhar para conseguir algo nunca antes feito neste formato, que é sermos campeões! Este é o principal objetivo da época e para o qual trabalhamos desde o primeiro dia!
Quero agradecer a todos os adeptos pela presença nos pavilhões sempre que nos deslocamos ou jogamos em casa, à estrutura de Futsal do SL Benfica encabeçada pelo Alípio Matos, à Rita Martins, a toda a equipa técnica e, principalmente, às jogadoras por toda a dedicação e empenho.”


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017