«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

EQUIPA FEMININA DE FUTSAL EM BALANÇO Treinador Bruno Fernandes

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017


O treinador da equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica fez um balanço do que foi feito até agora e perspetivou o que falta.
“Começámos a época focados na integração e envolvência de toda a equipa devido a várias alterações na mesma tendo em vista o seu reforço e rápido entrosamento entre os vários elementos (entrada de sete jogadoras novas e equipa técnica); começámos a época dividindo-a em fases distintas:
- A primeira quase totalmente dedicada à preparação de duas taças em disputa no início da época;
- A segunda dedicada à primeira fase do campeonato;
- A terceira dedicada ao apuramento para a seguinte fase, fase (Apuramento de Campeão) e Taça de Portugal.
Durante a primeira disputamos a Taça de Honra (quartos de final, meias-finais e final em três dias), e a Supertaça a disputar no Pavilhão de Loulé. Duas competições distintas, uma distrital de três jogos concentrados em outros tantos dias, e outra nacional de apenas um jogo, mas com alguns fatores em comum, ambas a eliminar e com acesso direto a um título. Conseguimos em ambas demonstrar o que treinámos apesar das extremas dificuldades que os adversários nos proporcionaram, atingindo ambos os objetivos:
- Chegando e ganhando a final com o Sporting na Taça de Honra, num jogo onde estivemos em desvantagem por dois golos conseguindo dar a volta;
- Vencendo as campeãs nacionais, FC Vermoim, na Supertaça.
Na segunda fase e com o início do campeonato marcado para uma semana após o término dos dois títulos disputados, estávamos preparados para alguns percalços que pudessem acontecer devido ao desgaste emocional e físico dos dois títulos conquistados e da dedicação máxima aos mesmos durante a primeira. Entrámos bem no campeonato com uma vitória na Luz sobre o UA Povoense por 6-2.
Resumindo:
- Dois títulos (Taça de honra e Supertaça), 7 vitórias em 7 jogos do campeonato, melhor defesa e melhor diferença de golos nacional.
Neste momento podemos dizer que devido ao extremo esforço e estado alerta das nossas atletas, equipa técnica e estrutura envolvente a primeira e a segunda fase correram de feição, apesar de bastantes lesões à mistura, uma dificuldade enorme em todos os jogos, a equipa mostrou-se sempre capaz de se superar e atingir patamares de excelência em vários momentos conseguindo em todos os jogos os objetivos propostos.
Temos os objetivos bem definidos:
- Faltam-nos seis pontos para garantir o acesso à fase de Apuramento de Campeão sendo esse o principal objetivo.
- Na Taça de Portugal somos os atuais detentores. Queremos estar na final four e após esse objetivo preparar então a revalidação do título.
- No Apuramento de Campeão iremos trabalhar para conseguir algo nunca antes feito neste formato, que é sermos campeões! Este é o principal objetivo da época e para o qual trabalhamos desde o primeiro dia!
Quero agradecer a todos os adeptos pela presença nos pavilhões sempre que nos deslocamos ou jogamos em casa, à estrutura de Futsal do SL Benfica encabeçada pelo Alípio Matos, à Rita Martins, a toda a equipa técnica e, principalmente, às jogadoras por toda a dedicação e empenho.”


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017