«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

BÊS EMPATAM EM BARCELOS Gil Vicente – SL Benfica, 1-1

sábado, 28 de janeiro de 2017


SL Benfica B e Gil Vicente empataram, este sábado, a uma bola, em jogo da 24.ª jornada da Ledman LigaPro.
No Estádio Cidade de Barcelos, foi a estreia de Pedro Álvaro como convocado. Jota (João Filipe), júnior de primeiro ano, foi titular.
Hélder Cristóvão não pôde contar com quatro lesionados: Gonçalo Rodrigues (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito), Igor Rocha (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito), João Félix (lesão muscular na face interna da coxa esquerda), João Escoval (entorse na tibiotársica direita) e Ivan Zlobin (traumatismo no joelho direito).
O técnico apostou então em André Ferreira, Aurélio Buta, Francisco ferreira, Kalaica, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Florentino Luís, Jota (59’ Romário), Diogo Gonçalves, Heriberto Tavares (71’ Saponjic) e José Gomes (86’ Filipe Ferreira) para o onze inicial. No banco ficaram Fábio Duarte, Pedro Álvaro, Pedro Amaral, Romário, Luquinhas, Pipo Ferreira e Saponjic.
Aos 12’, grande oportunidade para Diogo Gonçalves com a bola a sair ao lado da baliza de Vozinha. Dois minutos depois, o perigo veio do lado do Gil Vicente, com Paulinho a cabecear ao lado.
José Gomes, aos 22’, inaugurou o marcador, com o SL Benfica B a gerir depois o resultado até ao intervalo.
No segundo tempo, o Gil Vicente chegou ao empate, aos 52’, por Paulinho. Os encarnados tiveram a oportunidade de desfazer a igualdade, aos 61’, mas na conversão de uma grande penalidade, Vozinha negou o golo a Pedro Rodrigues.
Aos 79’, na sequência de um canto, Diogo Gonçalves quase atirou para o segundo. Valeu a barra da baliza do guardião gilista.
A última oportunidade surgiu já nos instantes finais da partida, com Vozinha a defender mais um penálti por Diogo Gonçalves.
Com este empate, o conjunto liderado por Hélder Cristóvão passa a somar 35 pontos (nove vitórias, oito empates e sete derrotas).
Na próxima jornada, o SL Benfica recebe o FC Vizela numa partida agendada para as 18h00 de sexta-feira, dia 3 de fevereiro.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017