Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BÊS EMPATAM EM BARCELOS Gil Vicente – SL Benfica, 1-1

SL Benfica B e Gil Vicente empataram, este sábado, a uma bola, em jogo da 24.ª jornada da Ledman LigaPro.
No Estádio Cidade de Barcelos, foi a estreia de Pedro Álvaro como convocado. Jota (João Filipe), júnior de primeiro ano, foi titular.
Hélder Cristóvão não pôde contar com quatro lesionados: Gonçalo Rodrigues (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito), Igor Rocha (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito), João Félix (lesão muscular na face interna da coxa esquerda), João Escoval (entorse na tibiotársica direita) e Ivan Zlobin (traumatismo no joelho direito).
O técnico apostou então em André Ferreira, Aurélio Buta, Francisco ferreira, Kalaica, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Florentino Luís, Jota (59’ Romário), Diogo Gonçalves, Heriberto Tavares (71’ Saponjic) e José Gomes (86’ Filipe Ferreira) para o onze inicial. No banco ficaram Fábio Duarte, Pedro Álvaro, Pedro Amaral, Romário, Luquinhas, Pipo Ferreira e Saponjic.
Aos 12’, grande oportunidade para Diogo Gonçalves com a bola a sair ao lado da baliza de Vozinha. Dois minutos depois, o perigo veio do lado do Gil Vicente, com Paulinho a cabecear ao lado.
José Gomes, aos 22’, inaugurou o marcador, com o SL Benfica B a gerir depois o resultado até ao intervalo.
No segundo tempo, o Gil Vicente chegou ao empate, aos 52’, por Paulinho. Os encarnados tiveram a oportunidade de desfazer a igualdade, aos 61’, mas na conversão de uma grande penalidade, Vozinha negou o golo a Pedro Rodrigues.
Aos 79’, na sequência de um canto, Diogo Gonçalves quase atirou para o segundo. Valeu a barra da baliza do guardião gilista.
A última oportunidade surgiu já nos instantes finais da partida, com Vozinha a defender mais um penálti por Diogo Gonçalves.
Com este empate, o conjunto liderado por Hélder Cristóvão passa a somar 35 pontos (nove vitórias, oito empates e sete derrotas).
Na próxima jornada, o SL Benfica recebe o FC Vizela numa partida agendada para as 18h00 de sexta-feira, dia 3 de fevereiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect