««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ÁGUIAS NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL SL Benfica-Leixões, 6-2

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


O Sport Lisboa e Benfica carimbou, esta quarta-feira, o passaporte para as meias-finais da Taça de Portugal após derrotar, no Estádio da Luz, o Leixões, por 6-2.
Sempre por cima na partida, com maior posse de bola e conseguir jogar em futebol apoiado e à largura, o Benfica criou sérias dificuldades à defesa e ao meio-campo leixonense que nunca conseguiu parar o futebol Benfiquista, mormente nos últimos 30 metros. Ao intervalo, o resultado era de 3-1 e só pecava mesmo por escasso, pois as águias colecionaram uma série de oportunidades a juntar aos três tentos. A mais flagrante aos 16 minutos. André Almeida centrou, a bola sobrou para Zivkovic que quase inaugurou o marcador.
O primeiro surgiu então ao minuto 21. A defesa do Leixões cortou o esférico para a entrada da área e Pizzi, na passada, bateu Assis pela primeira vez no jogo. O camisola 21 esteve perto de bisar aos 24’, mas o remate saiu por cima após bom trabalho de Carrillo na esquerda.
O Benfica ia controlando a partida com o Leixões a sentir complicações em sair a jogar com a bola dominada. Adivinhavam-se mais golos e o mesmo aconteceu aos 31’. André Almeida apontou o primeiro pela equipa principal – marcara já pela B – num lance em que parece ter a intenção de cruzar. A bola descreveu uma curva que traiu o guarda-redes do Leixões.
A perderem por 2-0 na Luz, os comandados por Daniel Kenedy perderam algum discernimento e também o esférico, como aconteceu aos 38 minutos. Aproveitou o erro Nélson Semedo que assistiu Mitroglou. O grego não marcou por mero azar, mas Jonas terminou a jogada com o 3-0. Aqui e ali, o Leixões conseguia colocar quatro ou cinco homens no ataque e numa dessas incursões reduziu o marcador por Porcelis (43’).
Na segunda parte, a postura mais ofensiva do Leixões surpreendeu os da Luz, sem que o perigo parasse de rondar a baliza de Assis. Aos 47 minutos, Jonas descobriu Mitroglou na área com o grego a cabecear à barra. Volvidos poucos minutos, 55’, Mitroglou apareceu na cara de Assis, com o guardião a sacudir para canto. O golo parecia não querer nada com o camisola 11 que insistiu e faturou mesmo aos 59’ de grande penalidade. Pouco depois, à passagem do minuto 67, Porcelis bisou, mas o Benfica não se ficou e respondeu com quinto tento aos 71’ por Mitroglou após maravilhoso trabalho de Zivkovic na direita.
Já nos descontos, Mitroglou completou o "hat-trick" ao finalizar uma jogada elaborada por Carrillo no corredor esquerdo.
Nas meias-finais, o Benfica enfrenta o Estoril a duas mãos. O primeiro desafio será no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.
O Sport Lisboa e Benfica alinha com Júlio César; Nélson Semedo, Lisandro, Jardel, André Almeida; Samaris (Danilo, 76’), Pizzi (André Horta, 45’), Carrillo, Zivkovic; Jonas (Gonçalo Guedes, 69’) e Mitroglou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017