««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VAMOS LUTAR ATÉ À ÚLTIMA GOTA DE SUOR” Marítimo - SL Benfica, 2-1

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica averbou esta noite de sexta-feira a primeira derrota no Campeonato Nacional 2016/17. Não obstante, o Tricampeão mantém a liderança, com 29 pontos.
Frente ao Marítimo, os comandados de Rui Vitória estiveram em desvantagem, empataram… mas quando carregavam rumo à baliza de Gottardi acabaram por sofrer o 2-1, por intermédio de Maurício.
No final do desafio, na flash interview, Luisão analisou as principais incidências do encontro nos Barreiros.
“Preparámos bem o jogo, agora, de facto, não jogámos os primeiros 15 minutos como sempre entramos, muito fortes… No resto só deu Benfica, carregámos, carregámos e tivemos oportunidades de fazer golos. Fomos parados de várias maneiras hoje e por isso não conseguimos a vitória. Mas vamos lutar pelo Tetra até ao final, até à última gota de suor. Que ninguém tenha dúvidas disso”, começou por dizer o capitão.
“Não estou a falar de árbitros. Fomos parados de várias maneiras, não conseguimos a vitória, mas a nossa cabeça já está no Nápoles, vamos juntar as nossas forças porque temos uma decisão muito importante na Luz”, acrescentou relativamente ao desafio da próxima terça-feira relativo à Champions.
Luisão atingiu nos Barreiros uma marca muito importante… são 300 jogos a vestir a camisola do Benfica no Campeonato.
“Estou sempre orgulhoso por vestir a camisola do Benfica. Estes acontecimentos que se passaram no Brasil nesta semana, faz-me refletir… desde criança quando tinha um sonho e hoje consigo realizar o sonho de chegar aos 300 jogos no Campeonato pelo Benfica, um Benfica que me tem dado tudo na vida”, afirmou emocionado.
No que toca ao Campeonato Nacional, segue-se o dérbi, com o Estádio da Luz a receber o SL Benfica – Sporting, agendado para as 18h00 do próximo domingo.
Antes, terça-feira, há Liga dos Campeões, com as águias a receberem o Nápoles na 6.ª e derradeira jornada da prova. O jogo tem início às 19h45.
“Não temos dois jogos importantes, temos tido desde o começo da época jogos importantes. Este já ficou para trás, agora é tudo no Nápoles. Depois volta o Campeonato e vamos dar tudo pelo Tetra”, concluiu o capitão.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017