««« Segue-se a deslocação a Vila do Conde, referente à 32.ª jornada da Liga NOS, agendada para o próximo domingo, dia 7 de maio. O Rio Ave – SL Benfica tem início às 20h15, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“TODOS OS JOGOS SÃO ENCARADOS COMO FINAIS” 12.ª jornada da Liga NOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016


O primeiro jogo do último mês do ano disputa-se esta sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio dos Barreiros, frente ao Marítimo (9.º classificado). Rui Vitória realizou esta tarde de quinta-feira a antevisão à partida e as metas estão traçadas.
“Primeiro, não quero deixar passar esta oportunidade para apresentar as condolências ao Futebol e ao povo brasileiro, ao Chapecoense e às famílias dos atletas. Há coisas na vida muito mais importantes que certas discussões que temos por aqui. Que este seja um momento de reflexão”, começou por dizer Rui Vitória.
Olhando para o desafio de amanhã…“Vai ser um jogo difícil, complicado, frente a uma boa equipa, num recinto complicado, como têm sido todos. Ontem, o Nélson Semedo passou muito claramente o que é a minha visão, a nossa visão. Não há ciclos. Há um jogo. Não jogo 60% num jogo. É sempre a cem por cento. Queremos, naturalmente, ganhar e o foco está única e exclusivamente no Marítimo”, explicou o treinador.
As duas equipas enfrentaram-se, no Estádio da Luz, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, em que o Benfica goleou por 6-0. Cervi, Pizzi, Mitroglou (dois), Raúl Jiménez (grande penalidade) e Gonçalo Guedes marcaram os tentos da goleada da época.
“Tivemos um resultado expressivo há pouco tempo, mas não podemos associar os dois jogos de forma linear. Amanhã vai ser um jogo complemente diferente, muito específico, e completamente distinto do que foi há 15 dias atrás. A pior coisa que podemos fazer é agarrarmo-nos a uma coisa do passado para vencer um jogo. Cada jogo tem uma história e não nos agarramos ao passado para ganhar jogos no futuro”, argumentou o técnico.
Face a um calendário intenso e olhando para os próximo desafios… a próxima semana é encarada como a mais importante da época até então?
“Todas as semanas são decisivas e determinantes. Cada jogo tem uma história mas são todos importantes. Não vale a pena estar a fazer cenários, todos os jogos são importantes, cada um a seu tempo e todos são encarados como uma final e para ganhar”, atirou taxativamente.
“Em termos de pressão, eu quero é ter pressão. No Benfica é bom ter pressão. Estamos a pensar só nos três pontos e o resto é para isolar”, acrescentou.
Confrontado com as constantes notícias relativas ao Departamento Médico do Clube, Rui Vitória não deixa margem para especulações.
“Estamos rodeados de excelentes profissionais. No Benfica funcionamos como um todo e quando há um problema juntamos tudo e vemos o que podemos melhorar juntos. Agora deixo um aviso, porque eu não ando aqui há dois dias, quanto mais nos querem dividir mais ficamos unidos”, concluiu Rui Vitória.
O Marítimo – SL Benfica tem apito inicial de Vasco Santos às 20h30, no Estádio dos Barreiros.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017