Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“TEMOS UMA GRANDE VONTADE DE GANHAR O DÉRBI” Rui Vitória antevê jogo com o Sporting

Rui Vitória, treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, lançou, este sábado, em conferência de imprensa, o jogo com o Sporting referente à 13.ª jornada da Liga NOS.
“Temos de reconhecer que do outro lado está uma equipa de qualidade, que quer vencer. Assim podemos perceber como temos estar em campo para ganhar. Temos de ter vontade e ambição, e jogar olhos nos olhos. Contamos com mais de 60 mil Benfiquistas que estarão nas bancadas”, referiu.
Sobre a possibilidade de Adrien e Gelson não irem a jogo, Rui Vitória afastou esse cenário. “Não sei se, de facto, o Gelson e Adrien falharão o jogo. Por uma gripe não acredito que falhem o dérbi. O Sporting deverá jogar dentro do que tem feito”, vaticinou.
Benfica e Sporting vêm de derrotas, mas o técnico considera que a pressão está em ambos os lados. “Temos sempre a pressão de ganhar, independentemente da posição em que estamos. O Sporting também a tem. É o dérbi de Lisboa. Temos uma grande vontade de ganhar o dérbi”, apontou.
O dérbi é sempre um dérbi. Apesar de ser na Luz, o técnico recusa favoritismos, mas vai jogar para vencer. “Nestes jogos não há favoritos. As duas equipas têm os mesmos objetivos mas prevejo um jogo intenso”, disse.
Instado a comentar sobre o facto de o Benfica ter maiores dificuldades em ganhar jogos ditos grandes, Rui Vitória refutou: “Essa questão não é tão linear. Fomos ganhar a Kiev, por exemplo. Queremos é os três pontos, esse é o nosso foco. Respeitamos todos os adversários da mesma forma e frente ao Sporting faremos o mesmo.”
Uma das questões gravitou em torno de Jonas e o treinador Benfiquista revelou que “Jonas estará fora do jogo a 80 por cento”. “Ainda vamos ver”, acrescentou.
O Benfica-Sporting começa às 18h00 de domingo, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect