««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUEREMOS TRABALHAR EM CIMA DE TRIUNFOS” Rui Vitória antevê Estoril

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


Rui Vitória, treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, perspetivou, esta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o jogo com o Estoril da 14.ª jornada da Liga NOS.
A meio da semana, o Estoril mudou de treinador. Depois de Fabiano Soares entrou Pedro Gómez Carmona, mas o técnico Benfiquista desvalorizou esse facto.
“Não acredito em mudanças repentinas, sou a favor da estabilidade. Porém, acredito que o Estoril e os seus jogadores vão querer mostrar-se ao novo treinador”, assegurou.
Ainda para o jogo com os canarinhos, Rui Vitória revelou que Jonas regressa aos eleitos. “A situação do Jonas é periclitante porque tem de ser analisada dia a dia. Em relação a este jogo, Jonas está convocado”, revelou, acrescentando: “Mitroglou está convocado e preparado para ir a jogo se assim eu entender que deva ir.”
O Benfica está na liderança da classificação, mas o treinador lembra que ainda falta muito para a temporada terminar. “Ainda falta muito campeonato, que vai ser muito disputado até final. Não vejo conforto na vantagem pontual, porque queremos sempre ganhar, queremos trabalhar em cima de triunfos. O foco é sempre para vencer, como se cada jogo fosse uma final, independentemente do número de pontos de vantagem sobre os adversários”, afirmou.
O FC Porto antecipou a 15.ª jornada, ganhou ao Marítimo e encurtou distâncias, mas essa vitória não significa maior pressão para os lados da Luz. “Jogar antes ou depois é algo a que não damos importância. Trabalhamos sempre da mesma forma. Pressão? Pressão é estar na quadra natalícia e haver pessoas sem dinheiro para comprar presentes para os filhos. A nossa pressão é boa”, apontou.
O Estoril-Benfica começa às 20h30 de sábado, no Estádio António Coimbra da Mota.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017