««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“PRESSIONÁMOS DE PRINCÍPIO A FIM” Estoril - SL Benfica, 0-1

domingo, 18 de dezembro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica defrontou, e venceu, por 0-1, esta noite de sábado a formação do Estoril, num desafio referente à 14.ª jornada da Liga NOS.
Depois de uma primeira metade sem golos, Raúl, aos 60’, na conversão de uma grande penalidade, rematou para o fundo das redes de Moreira, fazendo o tento que valeu os três pontos para as águias.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, o mexicano mostrou-se feliz pelo golo apontado mas – acima de tudo – por mais um triunfo.
“Creio que foi uma vitória justa, pressionámos do início ao fim e merecemos. O Estoril complicou a nossa tarefa, complicou demasiado, mas conseguimos criar oportunidades, embora não as tenhamos concretizado todas”, começou por dizer.
Instado a comentar a forma como marcou a grande penalidade…
“Gosto de marcar penáltis assim, tenho marcado bastantes e têm-me dado confiança para tal. Tenho-me sentido bem, tenho trabalhado muito e, quando assim é, a recompensa acaba por surgir”, explicou.
A equipa sentiu-se pressionada com a aproximação do FC Porto?
“Não! O FC Porto tem de fazer os seus jogos, nós só dependemos de nós, queremos continuar assim, lá em cima”, atirou.
Acerca do regresso à competição de Jonas…
“Jonas dá muito à equipa, sempre que está em campo nota-se a qualidade que tem. É bom para ele ganhar ritmo e espero que o regresso lhe corra da melhor forma”, concluiu Raúl.
Com este resultado – justo, apesar de curto! - o Glorioso mantém a liderança isolada da geral, com 35 pontos, mais quatro que o mais direto perseguidor, o FC Porto.
O Tricampeão torna a entrar em campo na próxima quarta-feira, com a realização da 15.ª jornada da Liga NOS. O SL Benfica recebe o Rio Ave, numa partida com apito inicial agendado para as 18h00, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017