Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PARABÉNS, BTV! 8.º aniversário

O canal de televisão do Sport Lisboa e Benfica comemora neste sábado, dia 10 de dezembro, oito anos de existência. Com mais de três anos como canal por subscrição (€9,90/mês?), a BTV acompanha toda a atualidade desportiva do Clube, mas não só.
Tem vários pontos de interesse, sendo que as transmissões exclusivas dos jogos em casa da equipa de futebol profissional para o Campeonato Nacional são, sem dúvida, o que mais sobressai na sua grelha de programação. Nesse sentido, a emissão especial do dia que ditou a conquista do 35.º título nacional por parte da equipa de futebol foi um dos grandes pontos altos de 2016.
O SL Benfica venceu o Nacional (4-1) no dia 15 de maio e a BTV levou até si os festejos memoráveis nas bancadas da Luz e depois também na Praça do Marquês de Pombal.
O regresso da Eusébio Cup ao Estádio da Luz foi outro dos momentos marcantes deste ano. Ainda que não tenha sido conquistado o troféu de homenagem à Glória do Sport Lisboa e Benfica, ficou o registo televisivo do reencontro com os italianos do Torino.
Até ao final deste ano, além dos vários desafios das modalidades, os telespectadores podem ver mais dois jogos em direto para a Liga NOS. Neste domingo, dia 11, há receção ao Sporting para a 13.ª jornada. O outro desafio é com o Rio Ave no dia 21.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect