«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“O MEU CORAÇÃO ESTÁ AQUI”

sábado, 24 de dezembro de 2016


Em véspera de Natal, Salvio é o principal destaque do Jornal Record. O médio argentino concedeu uma extensa entrevista ao diário desportivo e foram vários os temas em análise.
A recuperar de uma luxação acromioclavular do ombro direito, Salvio é o rosto e a voz da ambição do Tricampeão.
“Todos os anos o Benfica é candidato ao título. Todos os grandes de Portugal são. Trabalhamos e fazemos o melhor ao longo da temporada para conquistarmos os nossos objetivos e a Liga é um deles”, começou por dizer.
“Podemos ter essa pressão, claro, mas é uma pressão boa. Neste Campeonato nunca podemos relaxar, pois se perdermos um jogo e empatarmos outro, já estamos atrás. Não há tempo para relaxar. Temos de trabalhar no máximo, dia a dia, jogo a jogo, e com o trabalho que temos feito estamos em 1.º lugar e com uma boa vantagem”, acrescentou, relativamente ao facto da equipa se encontrar isolada no topo da Liga NOS.
Tem sido um caminho de trabalho e esse é o segredo para os triunfos, ultrapassando com raça todos os obstáculos que surgem…
“Penso que isso está relacionado com o trabalho realizado por todos, por cada jogador e por toda a equipa. É graças a isso que temos mantido o mesmo nível e que continuamos a lutar pelo Campeonato, pelas Taças e pela Liga dos Campeões. Cada jogador está preparado para quando chegar a oportunidade entrar e fazer bem as coisas. A nossa preparação tem sido essencial”, explicou.
Não obstante a vantagem pontual, Salvio alerta que nada está ganho… pés bem assentes no chão!
“Penso que vai ser um Campeonato disputado até ao final, muito competitivo. Faltam muitas jornadas, há ainda muitos jogos, muitos pontos e há grandes equipas”, disse taxativo.
“A máxima é encarar todas as competições para ganhar”
Caso conquiste o Campeonato Nacional 2016/17, o SL Benfica faz História, o mesmo que dizer, faz o Tetra…
“É um grande desejo que tenho, assim como todos os outros jogadores do Benfica. Espero conquistar esse título, claro, e, porque não, conquistar muitos mais. Sabemos aquilo que temos feito ao longo dos últimos anos mas, no Benfica, não é o que fizemos no passado que nos vai levar ao Tetracampeonato, mas sim aquilo que formos capazes de fazer daqui para a frente”, revelou o argentino.
E por falar em conquistas… a Taça de Portugal também está no horizonte.
“Vai ser duro, mas temos a ambição de chegar à final, seja contra Sporting ou contra quem for. Pensamos jogo a jogo”, atirou.
De conquistas internas o olhar segue para as internacionais, e a ambição mantém-se: “Vamos estar à altura na Champions. O Benfica tem tudo para conquistar um Troféu Internacional e espero que o consigamos o quanto antes”.  
Qual é o mote?
“A máxima é encarar todas as competições para ganhar, mas estamos tranquilos e fazemos as coisas passo a passo”, revelou o médio.
“Com Rui Vitória todos os jogadores são importantes”
Da ambição em ganhar, Salvio deixou elogios ao técnico.
“Tentei sempre tirar o melhor de cada treinador que tive ao longo da carreira. Com Rui Vitória sinto-me muito bem. Com ele todos os jogadores do plantel contam e todos são importantes”, explicou.
O médio argentino encontra-se a recuperar de uma lesão. Revelou que está “a recuperar muito bem”, mas há que dar tempo ou tempo.
“Trabalhei muito e sempre acreditei em mim. Tenho tido sempre muita força de vontade e não é uma ou duas lesões graves que me vão roubar os sonhos. E os meus sonhos passam por triunfar ao serviço do Benfica, por ser um grandíssimo jogador e, também, por crescer como pessoa no dia-a-dia”, disse.
A fechar…
“O meu coração está aqui, a minha família é feliz aqui e eu também sou. Gostaria de ficar mesmo muitos anos ao serviço do Benfica e, se acabasse a carreira aqui, seria espectacular. Feliz da vida”, concluiu o argentino ao Jornal Record.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017