«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“JOGAR COM MUITA INTENSIDADE E DETERMINAÇÃO” Rui Vitória antevê Nápoles

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


O treinador da equipa de futebol, Rui Vitória, lançou a partida da 6.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões com o Nápoles.
Na conferência de imprensa que teve lugar no Estádio da Luz, o técnico começou por alertar que o jogo com os italianos será complicado, mas quer jogar com personalidade e vencer.
“Temos a noção do que temos de fazer. Trabalhamos com uma identidade e queremos apresentar-nos na Champions de uma determinada forma. O jogo vai ser complicado, mas vamos entrar motivados. O Nápoles tem qualidade, está no top 3 do futebol italiano. Vêm à Luz discutir o jogo com o Benfica e temos de perceber o que temos de fazer. O Nápoles tem uma equipa bem trabalhada e que joga junta há muito tempo”, alertou.
No Estádio San Paolo, as águias perderam por 4-2, mas em Lisboa a história pode ser outra. “Cada jogo tem a sua história. Saímos de Nápoles em último e agora estamos disputar a liderança. Temos de jogar muita intensidade e determinação para ganhar. Temos de jogar no red line. Podemos fazer história e alcançar a passagem para os oitavos de final pelo segundo ano consecutivo”, lembrou.
Os oitavos de final estão à porta e o Benfica não quer perder a oportunidade de os alcançar pelo segundo ano consecutivo desde que há Champions League. “Não se ganha nada antes de lutar. Ainda não estamos nos oitavos de final e queremos ganhar para os alcançar. Ainda temos algo a dizer na Liga dos Campeões. Temos uma crença muito grande e isso tem-nos valido desde que estou no Benfica. Vamos ver como será na terça-feira”, afirmou.
Tanto a turma lusa como os transalpinos dependem de si para seguir em frente e é com essa ambição que as águias vão a jogo: “A perspetiva para este jogo é que dependemos de nós. O Nápoles também e não antecipamos cenários. Vamos com a ambição de ganhar.”
Instado a comentar se o Benfica sente maiores dificuldades quando pressionado de forma mais assertiva pelo adversário, Rui Vitória refutou: “Não concordo que o Benfica não saiba reagir quando é pressionado. Em Kiev ganhámos, em Madrid frente ao Atlético também… Temos as nossas armas e podemos criar perigo a qualquer momento.”
Com vários jovens à disposição no plantel, o treinador Benfiquista reconhece que os jogadores e a equipa crescem diariamente. “Temos vários jovens a crescer na equipa e sabemos que serão referências na Europa do futebol apesar de já jogarem num grande europeu. A equipa também está a crescer e ainda tem um caminho a percorrer”, considerou.
O Benfica-Nápoles joga-se às 19h45 de terça-feira, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017