««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ESTREIA TRIUNFAL NO ADEUS A 2016 SL Benfica – P. Ferreira, 1-0

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016


O SL Benfica venceu, esta quinta-feira, o Paços de Ferreira, por 1-0, na estreia na presente edição da Taça CTT. Com este resultado, os encarnados igualaram o Barcelona que era, até aqui, a equipa com mais vitórias em 2016 (44).
No onze eleito por Rui Vitória – comparativamente à equipa que entrou em campo com o Rio Ave - destaque para os regressos de Jardel e de Raúl, e para a titularidade de Celis. André Horta ficou no banco de suplentes, depois de quase um mês de ausência devido a uma lesão na coxa direita.
Entrou mais forte o SL Benfica, a beneficiar de quatro cantos nos primeiros oito minutos e das primeiras oportunidades de golo. Primeiro Cervi, a tentar a sorte de pé esquerdo, mas com a bola a sair por cima da baliza de Mário Felgueiras; e depois Celis, com um remate poderoso para a excelente intervenção do guarda-redes pacense.
Aos 16’, outra vez Mário Felgueiras a negar o golo, desta vez a Rafa que tinha entrado na área isolado depois de um grande passe do mexicano Raúl.
Depois de um período sem lances de perigo, com o SL Benfica a sentir dificuldades em furar a muralha defensiva do Paços de Ferreira, Cervi rematou para o 1-0. Grande passe de Rafa a libertar André Almeida sobre a esquerda. O lateral cruzou atrasado para um primeiro remate de Gonçalo Guedes, Miguel Vieira cortou na linha de golo, mas, na recarga, Cervi não desperdiçou (39’).
André Horta de regresso
Segundo tempo com mais uma grande oportunidade de Gonçalo Guedes, com uma “bomba” aos 54’. Valeu aos pacenses mais uma grande defesa de Mário Felgueiras.
Com 32 945 espectadores no Estádio da Luz, o minuto 74 ficou marcado pelo regresso aos relvados de André Horta, ele que não jogava desde o jogo no Dragão a 6 de novembro.
Enquanto nas bancadas da Catedral se pedia mais um golo à formação encarnada, o Paços de Ferreira continuava à procura do empate mas o SL Benfica não permitiu as investidas da formação liderada por Vasco Seabra.
Vitória pela margem mínima que deu aos encarnados a 44 vitória em 53 jogos realizados em 2016.
O Tricampeão Nacional regressa em 2017, precisamente com mais um jogo da Taça CTT. A 2.ª jornada disputa-se no dia 3 de janeiro, no Estádio da Luz, diante do FC Vizela.
O SL Benfica alinhou com: Ederson; Nélson Semedo, Jardel, Luisão e André Almeida; Cervi, Celis (73’ André Horta), Fejsa e Rafa (57’ Jonas); Gonçalo Guedes e Raúl (69’ Mitroglou).



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017