««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

DÉRBI DOS “BÊS” COM EMOÇÃO E BEM JOGADO SL Benfica B-Sporting B, 0-0

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


O dérbi das equipas B terminou com um nulo apesar das várias oportunidades de golo criadas. Emoção e bom futebol no Caixa Futebol Campus.
Numa primeira parte equilibrada, o Sporting B entrou melhor. Personalizada em campo, a equipa liderada por João de Deus teve mais bola nos minutos iniciais do jogo, com os comandados por Hélder Cristóvão a subirem de rendimento com o passar dos minutos. Realce para o facto de os primeiros 45 minutos do dérbi ter poucas oportunidades de golo de parte a parte.
Na segunda parte, o Benfica B entrou muito acutilante e acercou-se várias vezes com perigo na área sportinguista. O golo, aliás, esteve muito perto em várias ocasiões nos primeiros minutos da etapa complementar e apenas o azar ou Pedro Silva negaram os intentos das águias.
Na parte final do desafio, os leões cresceram na partida e André Ferreira deu nas vistas com um punhado de grandes defesas. Mas no último minuto foi Pedro Silva a defender um remate de Diogo Gonçalves.
Apesar das várias oportunidades para ambas as partes, o nulo manteve-se até final. O Benfica B passa a somar 28 pontos na Ledman LigaPro.
Reações após o dérbi
Diogo Gonçalves falou na flash interview e destacou que o Benfica poderia ter conseguido a vitória. “Sporting entrou melhor mas o restante jogo foi todo nosso e podíamos ter conseguido outro resultado. Estamos a jogar bem”, analisou à BTV.
Hélder Cristóvão falou em justiça no resultado após o 0-0 registado no Seixal. “O resultado acaba por ser justo. Benfica a controlar na primeira parte, apesar de o Sporting ter entrado melhor; na segunda parte mudámos e tivemos mais presença no campo. Ainda assim não conseguimos o golo”, admitiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017