««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“CADA JOGO É COMO SE FOSSE A PRIMEIRA JORNADA”

terça-feira, 20 de dezembro de 2016


SL Benfica e Rio Ave encontram-se no Estádio da Luz, esta quarta-feira, naquele que será o último jogo de 2016 do Campeonato Nacional. Rui Vitória quer terminar o ano com a conquista de mais três pontos.
“O Rio Ave é uma equipa que já mostrava qualidade. Agora acertaram o rumo das vitórias e vêm com quatro seguidas – temos essa consciência – mas isso não muda em nada o nosso foco. Sabemos quem vamos encontrar, sabemos a forma de jogar do Rio Ave de jogar, portanto espero um jogo complicado. Mas vamos jogar no Estádio da Luz, no nosso Estádio, com uma moldura humana muito boa e onde é sempre difícil jogar para os nossos adversários. Estamos preparados para o jogo, respeitando sempre muito o adversário”, começou por analisar o treinador em conferência de imprensa realizada ao final da tarde no estádio da Luz.
Os Tricampeões terminam o ano de 2016 na liderança da Liga NOS. Rui Vitória recusa fazer balanços nesta altura, alertando para o facto de haver ainda muito Campeonato pela frente.
“Não gosto de fazer balanços a meio de uma competição, isso é no final. Faltam jogar mais jornadas do que aquelas que já foram jogadas. Qualquer balanço é prematuro. Se é preferível andar à frente? Claro que sim. Mas ainda falta muito. Estamos preocupados apenas connosco, fazendo tudo para somar sempre os três pontos. Em cada jogo é como se voltássemos à primeira jornada”, referiu o técnico.
“Estamos dependentes do nosso trabalho por isso preocupam-me todas as equipas e não me preocupa nenhuma”, reforçou.
Sobre o onze titular que entrará em campo, a partir das 18h00, para defrontar o Rio Ave, o treinador não quis levantar o véu.
“O Jonas está num lote de convocados para o jogo de amanhã, que serão 20. Por isso, não vou adiantar mais nada. Se está convocado é porque está em condições de estar connosco”, esclareceu.
Taça de Portugal
No rescaldo do sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal – que ditou uma receção ao Leixões SC – realizado esta tarde, o treinador deixou os objetivos claros mas recusa pensar mais à frente.
“Queremos muito vencer contra uma equipa que também quer chegar ao Jamor. Temos que ter a máxima competitividade e ambição para levar esta equipa de vencida”, alertou.
“Há que fazer tudo para ultrapassar o Leixões e só aí é que poderemos pensar mais além”, concluiu.
O encontro está agendado para as 18h00 desta quarta-feira, no Estádio da Luz, e o apito inicial será dado pelo árbitro Rui Costa.
Recorde-se que o dia termina com um jogo europeu de Basquetebol no Pavilhão Fidelidade. A 2.ª jornada da 2.ª fase de grupos da FIBA Europe Cup  está marcada para as 20h30, diante do Donar Groningen.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017