«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

ATAQUE AOS TRÊS PONTOS NO CAMPO DO ESTORIL 14.ª jornada da Liga NOS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016


No sábado, pelas 20h30, o SL Benfica joga no Estádio António Coimbra da Mota e quer a 11.ª vitória no Campeonato. Rui Vitória antevê 14.ª ronda da Liga NOS esta sexta-feira, no Estádio da Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.
À partida para a 14.ª jornada da Liga NOS, o objetivo do conjunto orientado por Rui Vitória é só um – vencer e manter a vantagem pontual para o 2.º classificado. Após uma jornada marcada pelo triunfo, no Estádio da Luz, frente ao Sporting (2-1), o Estoril é o adversário que se segue para o Campeonato Nacional. A presença no dérbi permitiu a Pizzi atingir as 100 participações em confrontos oficiais de águia ao peito.
O Sport Lisboa e Benfica tem a seu favor o facto de ter um registo histórico impressionante para o Campeonato Nacional no campo do Estoril. Em 24 encontros, o Clube da Luz apenas perdeu por uma ocasião, na longínqua época de 1946/47. Na última temporada, venceu por 1-2, num jogo em que foi para o intervalo a perder, mas deu a volta ao marcador na etapa complementar com golos de Mitroglou (52’) e Pizzi (67’).
O conjunto orientado por Rui Vitória conta, após o jogo a meio da semana com o Real SC, com uma série digna de registo, a de golos marcados em todos os encontros na temporada 2016/17. Já leva 23 jogos sempre a faturar.
Por seu lado, o Estoril vem de uma derrota para o Campeonato Nacional, fora, no campo do V. Setúbal (2-0) que deixou marcas. Fabiano Soares deixou de ser o treinador da equipa da Linha. O brasileiro de 50 anos deixou o Estoril (11.º classificado) com 15 pontos, menos um do que na mesma jornada da época passada, na qual lutou pela Europa até final. Já em golos a situação é idêntica à 13.ª jornada (11-16).
Matheus Índio, com três golos, é o melhor marcador de uma equipa que conta com Moreira como defensor da baliza. O guarda-redes foi formado no Sport Lisboa e Benfica, emblema que representou durante 12 temporadas.  


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017