Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ÁGUIAS VENCEM EM ITÁLIA Lodi – SL Benfica, 6-7

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica viajou este sábado até Itália onde, perante a formação do Amatori Wasken Lodi, disputou a 3.ª jornada do Grupo A da Liga Europeia.
Jogo impróprio para cardíacos no PalaCastellotti, com várias reviravoltas no marcador e com a incerteza a vigorar até ao final, num grande espectáculo de promoção da modalidade.
Depois de um empate a duas bolas registado ao intervalo, as águias, que estiveram em desvantagem em várias ocasiões, acabaram por puxar dos galões e venceram, por 6-7. Que jogão!
Carlos Nicolia (4), João Rodrigues (2) e Diogo Rafael assinaram os golos dos encarnados.
Com este triunfo, e depois das duas vitórias anteriores perante os espanhóis do VIC (3-2), e dos suíços do RHC Diessbach (3-4), o Campeão da Europa em título soma nove pontos e mantém-se firme no topo da classificação do Grupo A da prova.
Pedro Nunes fez alinhar o seguinte cinco inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
A equipa de Hóquei em Patins torna a entrar em quadra no dia 7 de janeiro de 2017, sábado e logo com a disputa de um clássico. O Bicampeão Nacional recebe o FC Porto, à passagem da 11.ª jornada do Campeonato, numa partida agendada para as 17h00, no Pavilhão Fidelidade.
A Liga Europeia regressa no fim de semana seguinte, com a Campeão Europeu a receber o Amatori Wasken Lodi, num desafio referente à 4.ª jornada do Grupo A. Este jogo esta marcado para o dia 14 de janeiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect