««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ÁGUIAS MERECIAM OUTRO RESULTADO Marítimo - SL Benfica, 2-1

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica disputou esta noite de sexta-feira a 12.ª jornada da Liga NOS. No Estádio dos Barreiros, o Tricampeão Nacional defrontou o Marítimo, 9.º classificado, numa noite marcada pela inauguração da nova bancada do recinto.
Face ao último onze, relativamente à receção ao Moreirense, Rui Vitória fez duas alterações, com André Almeida a surgir no lado esquerdo da defesa, enquanto Mitroglou regressou à titularidade. Em sentido inverso, Eliseu ingressou no Boletim Clínico e Raúl ficou no banco de suplentes.
E foi um Marítimo atrevido aquele que iniciou a partida, com a equipa orientada por Daniel Ramos a colocar-se cedo em vantagem.
Minuto 5 e G. Ghazaryan aproveita a escorregadela de Luisão (a cumprir o jogo 300 pelas águias na Liga) para rematar à baliza de Ederson. A bola acaba por tocar e desviar em Nélson Semedo e entra na baliza.
Ora, em desvantagem, reação imediata dos comandados de Rui Vitória… e que reação!
André Almeida (8’), Luisão (18’), Mitroglou (22’)… Pelo meio um valente susto… duplo!
Aos 20’, Éber Bessa isola-se e remata forte para grande defesa de um Ederson destemido. A bola sobra para G. Ghazaryan, novo remate colocado para defesa enorme do guardião brasileiro.
E o golo do Benfica! Aos 27’, Fejsa dá para Nélson Semedo, o lateral remata, a bola desvia em Gonçalo Guedes e acaba por morar no fundo das redes à guarda de Gottardi.
Tudo igual no marcador e mais Benfica! Mitroglou, Salvio, Lindelof e Pizzi deram o mote até ao intervalo, mas o resultado não se alterou.
Nota de destaque ainda nesta primeira parte para o minuto 39’. Lance muito duvidoso na área insular, com Nélson Semedo a cair num lance dividido com Edgar Costa. O árbitro, Vasco Santos, assinalou falta ao lateral encarnado…
Injustiça a 20 minutos do apito final
Segunda parte e mais do mesmo! Disputa, intensidade, rapidez e muita ambição. Salvio atirou à trave aos 47’ e deu o mote, com Luisão, aos 58’, a chamar Gottardi a nova defesa.
Aos 61’ mais um lance muito duvidoso desta feita sobre Salvio… Vasco Santos mandou seguir.
Aos 64’ gritou-se golo nos Barreiros. Cervi cruza para a área, o recém-entrado Rafa cabeceia com convicção, mas Gottardi voa para a defesa da noite e diz não.
O Benfica carregava, mas a 20 minutos do fim foram mesmo os insulares a colocarem-se novamente em vantagem. Dois cantos consecutivos e Maurício sobe mais alto e faz o 2-1.
Rafa e Raúl na resposta falham o empate… incrível! Até ao final, pressão intensa dos encarnados, algum azar, alguma ineficácia, muito anti-jogo do adversário, com o resultado a não sofrer alteração e o Benfica a perder a invencibilidade na Liga NOS.
Não obstante este resultado, o Tricampeão mantém a liderança, com 29 pontos.
O SL Benfica alinhou de início com Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e André Almeida (Raúl, 70’); Fejsa, Pizzi, Salvio (Rafa, 63’) e Cervi (Carrillo, 82’); Gonçalo Guedes e Mitroglou.
Na próxima terça-feira o chip muda… é que vem aí a 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Sport Lisboa e Benfica e Nápoles defrontam-se pelas 19h45, no Estádio da Luz. Está tudo em aberto no Grupo B da prova e o Tricampeão só depende de si mesmo para seguir em frente para os oitavos de final.
O Campeonato Nacional regressa no fim de semana seguinte e com um dérbi. As águias recebem, no Estádio da Luz, o Sporting, às 18h00 de domingo, à passagem da 13.ª jornada.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017