««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“A AMBIÇÃO É MUITA” Canoísta prepara o novo ciclo olímpico

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016


Teresa Portela renovou - no final de outubro - contrato com o Sport Lisboa e Benfica por mais quatro anos e está em total sintonia com o Clube. Em entrevista à BTV, a atleta olímpica revelou os planos para o futuro.
“Na canoagem, não competimos muito regularmente. O nosso inverno é praticamente só treinar, o que às vezes nem é muito motivador porque o tempo também é rigoroso. É preciso estar mesmo motivado e ter alguém sempre presente para nos ajudar. Quando estamos entre competições, os treinos são já em função da preparação para cada uma. Depois da Seletiva Nacional, em abril, seguem-se as Taças do Mundo, o Campeonato da Europa e o Mundial”, começou por revelar Teresa Portela, na Associação Naval Amorense, onde esteve acompanhada pelo treinador Nuno Cerqueira.
Teresa Portela está focada no futuro. O 11.º lugar nos Jogos Olímpicos, tanto de Londres 2012 como do Rio de Janeiro 2016, não chega e a palavra de ordem é “superação”. “Agora que não tenho que me preocupar com aquelas coisas com que um atleta não tem de se preocupar, quero ver até onde posso chegar realmente- porque ainda não consegui perceber. Assim, o objetivo é superar-me, ir ao Campeonato do Mundo, chegar às finais e estar muito perto das medalhas. Mas sobretudo, saber onde posso chegar”, confessou.
“Muito importante ter-me tornado atleta do Benfica”
“O Benfica entrou na minha vida em 2012. Eu já fazia parte da seleção nacional e já tinha ido aos Jogos Olímpicos, mas foi sem dúvida muito importante a entrada do Benfica, até porque precisava de um apoio maior para conseguir a melhor preparação e os melhores resultados. O Benfica entrou no momento certo, tem-me apoiado bastante, e agora vai começar um novo ciclo olímpico e eu sinto que a interação entre as duas partes é cada vez melhor. Nesse sentido, tem sido muito importante ter-me tornado atleta do Benfica”, reforçou.
A renovação do contrato com o Clube – válido para as próximas quatro temporadas - veio “cimentar” o compromisso da atleta olímpica. “Estar no Benfica envolve responsabilidades: temos mais apoio e mais condições, mas também temos que corresponder às expectativas. Quando o Benfica pensou em mim, não pensou apenas no facto de eu ser uma boa atleta mas também quis que eu melhorasse o meu rendimento. E eu quero corresponder a essa expectativa que o Clube tinha quando me contratou. A ambição é muita, e agora que vai começar um ciclo, espero corresponder àquilo que o Benfica espera de mim. Foi por isso também que renovámos contrato por mais quatro anos”, concluiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017