««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

VITÓRIA EM MAIS UMA BELA NOITE EUROPEIA SL Benfica-Dínamo Kiev, 1-0

terça-feira, 1 de novembro de 2016


O Estádio da Luz vestiu-se de gala – 51 641 espectadores – para receber mais uma noite europeia. 4.ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões com as equipas do Sport Lisboa e Benfica e do Dínamo Kiev a mediram forças. Os da casa foram mais fortes e ganharam por 1-0.
Numa partida em que os ucranianos jogaram na expetativa a tentar aproveitar o erro Benfiquista para saírem em transição, as águias sentiram dificuldade para descobrir jogo entrelinhas. A forte condensação defensiva dos pupilos liderados por Rebrov não permitiam que o Benfica tivesse a avalanche ofensiva que o caracteriza quando jogo na sua casa.
Mas houve exceções, mesmo que de forma ténue. Tudo começou logo aos cinco minutos com um lance duvidoso na área do Dínamo Kiev envolvendo Gonçalo Guedes. O capitão Luisão deu o mote aos nove minutos, com um remate de cabeça por cima.
A partida era muito disputada no meio-campo ucraniano mas longe das zonas de perigo, logo de finalização. Novo cabeceamento por cima aos 18’, desta feita, por Salvio. Três minutos depois a grande oportunidade para os de Lisboa. Jogada de entendimento entre Salvio e Grimaldo, com o espanhol a cabecear para defesa de Rudko.
O Dínamo Kiev teve uma ténue aparição aos 34 minutos através de um pontapé de canto, mas o cabeceamento de Vida saiu por cima. O central internacional croata viria a ser protagonista na primeira metade, mas já lá iremos…
Antes, aos 42’, Gonçalo Guedes descobre Mitroglou, mas o grego com o seu pior pé, o direito, não deu a melhor direção ao esférico. O relógio não parava, o intervalo estava cada vez mais perto, mas ainda houve tempo para festa na Catedral. Aos 45 minutos, Vida – esse mesmo do cabeceamento – empurrou Luisão na área e o árbitro francês, Clément Turpin não teve dúvidas em assinalar grande penalidade. Chamado a marcar, Salvio não desperdiçou e levou as bancadas ao rubro (45’+1).
Aguentar até a grande penalidade
A perder, na segunda parte, o Dínamo Kiev subiu as linhas e aproveitou o Benfica para fazer soltar as suas venenosas transições. Protagonista disso mesmo nos primeiros cinco minutos da segunda parte? Mitroglou, que viu-se com mais espaço e rematou duas vezes à baliza contrária.
O 2-0 esteve muito perto aos 53 minutos. Primeiro pelo míssil de Gonçalo Guedes a bater na barra, na sequência, má abordagem de Rudko e a bola a resvalar para o poste. Azar para o Benfica! O jogo era de sentido único e aos 65’, Lindelöf descobre Mitroglou e o grego pica a bola sobre Rudko, mas esta vai à rede lateral.
“Quem não marca, sofre”? Na Luz nem sempre é assim! Aos 67 minutos, Ederson rasteira Derlis González, mas redimiu-se na grande penalidade ao defender o remate de Júnior Moraes.
Até ao fim pouco ou nada a registar. Com este triunfo, as águias passam a somar sete pontos e estão na liderança, ex aequo com o Nápoles.
O Sport Lisboa e Benfica alinhou com Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo; Fejsa (Samaris, 58’), Pizzi, Salvio, F. Cervi; Gonçalo Guedes (André Almeida, 87’) e Mitroglou (Raúl Jiménez, 70’).



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017