««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VAMOS A TOMAR COM A DISPOSIÇÃO DE GANHAR OS TRÊS PONTOS” Antevisão ao Campeonato Nacional

sexta-feira, 11 de novembro de 2016



Depois da vitória na estreia na fase de grupos da Liga Europeia 2016/2017, a formação liderada por Pedro Nunes regressa aos compromissos daquele que é o principal objetivo da temporada: o Campeonato Nacional.
“Um jogo difícil como são todos nesta altura. Vamos a Tomar com a disposição de ganhar os três pontos mas sabemos que vamos encontrar um adversário que ainda há quinze dias dificultou e muito a tarefa de um rival do Benfica. O Tomar tem uma equipa bem orientada, e que dificulta e muito o desenvolvimento das ações defensivas das equipas adversárias. É uma equipa que, defensivamente, não sendo muito intensa, que ocupa bem o espaço, impede e tenta impedir a progressão rápida e direta para a baliza. Encaramos o jogo com um grau de dificuldade elevado mas assumimos as nossas responsabilidades como favoritos”, disse o técnico Pedro Nunes em declarações à BTV.
O Campeão em título – que ocupa, neste momento, a terceira posição da tabela classificativa com menos três pontos e um jogo do que o líder, FC Porto – tem pela frente o Sporting Clube de Tomar. A formação sob o comando de Nuno Domingos viu entrar, no início da época, Joka (ex-CD Póvoa), Paulo Passos (ex-HC “Os Tigres”), Nuno Peça (ex-Biblioteca IR) e Tiago Godinho (ex-SL Benfica B) para colmatar as saídas de Filipe Almeida, Filipe Vaz, Edgar Costa e João Pedro Almeida.
“Eu nunca acredito em boas fases, acredito em bons resultados, os resultados têm sidos bons, as exibições por vezes não são aquelas que nós esperamos e que sabemos que temos qualidade para fazer. Os jogadores não são máquinas, vamos entrar num ciclo de jogos de grande intensidade competitiva, com deslocações, não podemos olhar para a preparação da equipa apenas e só para o momento. Esta equipa tem uma característica forte e que nos dá algum conforto, não diferencia adversários, não despreza a qualidade destes, encara todos os jogos da mesma forma e este não foge à regra”, garantiu.
O SC Tomar ocupa a ocupa a 6.ª posição da tabela (seis pontos) com duas vitórias e duas derrotas.
O encontro da 6.ª jornada está agendado para as 17h00.
“A força dos adeptos dá-nos uma energia suplementar, jogamos por eles, vencemos por eles e com eles somos mais fortes, aliás todos juntos somos mais fortes”, concluiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017