Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"VAMOS QUERER VENCER" Antevisão à Taça de Portuga

O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica anteviu o desafio com o Marítimo, frisando que as águias vão lutar, como sempre, pelo triunfo. Seguir em frente na prova é o objetivo.  
“Vamos ter um jogo interessante de seguir frente a uma boa equipa. Em nada vai alterar a nossa forma de pensar, independentemente de ser ou não a eliminar. Queremos ganhar. Temos a consciência de que vamos encontrar um adversário que tem vindo a trabalhar bem, sobretudo depois da mudança de treinador. Organiza-se bem defensivamente. Vai ser uma equipa complicada, mas o Benfica tem de ter noção da sua grandeza e vamos querer vencer”, considerou Rui Vitória, em declarações à BTV.
O Marítimo tem um novo treinador e é um conjunto bastante organizado, mormente em termos defensivos. “O Marítimo tem jogadores de qualidade. Tem vários jogadores que jogam juntos há muitos anos. Melhorou em termos defensivos e é muito eficaz em termos ofensivos apesar de não ser uma equipa que concretize muito. Jogar no Estádio da Luz é uma motivação acrescida, mas jogar aqui com o Benfica é muito difícil”, analisou.
 As competições estiveram paradas por jogos nas seleções. O técnico destacou os aspetos positivos desse aspeto: “Estas paragens são especiais para nós, porque temos menos jogadores à disposição. Aproveitamos para recuperar jogadores. Depois há as vicissitudes destas paragens: viagens, algumas delas intercontinentais; novas metodologias de trabalho; os que jogam e os que não jogam; os que chegam num dia e os que chegam noutro.”
Depois do Marítimo há jogo com o Besiktas para a Liga dos Campeões, mas o foco terá de ser a Taça de Portugal. “Não vou revelar quem vai jogar. O foco é o jogo de sábado e não há outra forma de pensar. Na partida com o Marítimo vai entrar a equipa que entendermos ser a melhor e que está mais bem preparada. Queremos que os jogadores voltem a competir”, finalizou.
O Benfica-Marítimo joga-se às 20h15 de sábado, no Estádio da Luz. Horas antes, há um “sábado à Benfica” com jogos de voleibol e hóquei em patins nos Pavilhões da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect