««« Segue-se a deslocação a Vila do Conde, referente à 32.ª jornada da Liga NOS, agendada para o próximo domingo, dia 7 de maio. O Rio Ave – SL Benfica tem início às 20h15, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

"VAMOS QUERER VENCER" Antevisão à Taça de Portuga

sexta-feira, 18 de novembro de 2016


O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica anteviu o desafio com o Marítimo, frisando que as águias vão lutar, como sempre, pelo triunfo. Seguir em frente na prova é o objetivo.  
“Vamos ter um jogo interessante de seguir frente a uma boa equipa. Em nada vai alterar a nossa forma de pensar, independentemente de ser ou não a eliminar. Queremos ganhar. Temos a consciência de que vamos encontrar um adversário que tem vindo a trabalhar bem, sobretudo depois da mudança de treinador. Organiza-se bem defensivamente. Vai ser uma equipa complicada, mas o Benfica tem de ter noção da sua grandeza e vamos querer vencer”, considerou Rui Vitória, em declarações à BTV.
O Marítimo tem um novo treinador e é um conjunto bastante organizado, mormente em termos defensivos. “O Marítimo tem jogadores de qualidade. Tem vários jogadores que jogam juntos há muitos anos. Melhorou em termos defensivos e é muito eficaz em termos ofensivos apesar de não ser uma equipa que concretize muito. Jogar no Estádio da Luz é uma motivação acrescida, mas jogar aqui com o Benfica é muito difícil”, analisou.
 As competições estiveram paradas por jogos nas seleções. O técnico destacou os aspetos positivos desse aspeto: “Estas paragens são especiais para nós, porque temos menos jogadores à disposição. Aproveitamos para recuperar jogadores. Depois há as vicissitudes destas paragens: viagens, algumas delas intercontinentais; novas metodologias de trabalho; os que jogam e os que não jogam; os que chegam num dia e os que chegam noutro.”
Depois do Marítimo há jogo com o Besiktas para a Liga dos Campeões, mas o foco terá de ser a Taça de Portugal. “Não vou revelar quem vai jogar. O foco é o jogo de sábado e não há outra forma de pensar. Na partida com o Marítimo vai entrar a equipa que entendermos ser a melhor e que está mais bem preparada. Queremos que os jogadores voltem a competir”, finalizou.
O Benfica-Marítimo joga-se às 20h15 de sábado, no Estádio da Luz. Horas antes, há um “sábado à Benfica” com jogos de voleibol e hóquei em patins nos Pavilhões da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017