«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VAI SER DISPUTADO ATÉ AO FINAL” Besiktas JK - SL Benfica, 3-3

quarta-feira, 23 de novembro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica esteve a um passo de carimbar já esta quarta-feira a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões. 
Depois de chegar ao intervalo a vencer, por 0-3, frente ao Besiktas, na segunda parte os turcos acreditaram e conseguiram a igualdade muito perto do apito final.
Conclusão? 3-3 e tudo adiado para daqui a 15 dias, para a 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da competição.
No final do encontro, em declarações na flash interview, Rui Vitória analisou as principais incidências.
“Fizemos uma primeira parte fantástica, a saber o que tínhamos a fazer, marcámos três golos e fomos muito fortes. Na segunda parte, entrámos bem, mas não fizemos o 4-0 e acabamos por dar oxigénio ao adversário, que acreditou e conseguiu o empate. Todos os pormenores fazem a diferença e levamos daqui um empate que deixa tudo em aberto. Vai ser disputado até ao final e agora não vale a pena fazer muitas análises porque não há nada a fazer. Isto é Futebol, isto é Liga dos Campeões”, começou por dizer.
“Sabemos que, mesmo com o resultado como estava, era fundamental matar o jogo. Neste tipo de ambientes, um golo acaba por galvanizar o adversário. E foi o que aconteceu. Mas isso não pode retirar o que de bom fizemos. Do ponto de vista geral, os meus jogadores estiveram bem”, acrescentou o treinador.
“Fica um sabor amargo, mas agora é andar para a frente e em nossa casa sermos nós a ter oportunidade de decidir o apuramento. Vai ser disputado até ao final”, concluiu Rui Vitória.
Seguem-se duas jornadas para a Liga NOS, a 11.ª e 12.ª. Primeiro, já no domingo, pelas 18h00, o SL Benfica recebe a formação de Moreira de Cónegos, depois, na sexta-feira, dia 2 de dezembro, viagem à Madeira para defrontar o Marítimo.
A Liga dos Campeões regressa no dia 6 de dezembro, pelas 19h45, com o SL Benfica a receber o Nápoles, na 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da competição.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017