««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL BENFICA EM DESTAQUE NA “THESE FOOTBALL TIMES” Revista britânica

sábado, 19 de novembro de 2016


A revista de futebol “These Footbal Times”, pertencente ao jornal britânico “The Guardian”, destaca o Sport Lisboa e Benfica.
A publicação realça o crescimento do Clube nas últimas épocas até recuperar o domínio do futebol português que outrora tivera. Para esse facto em muito contribui, segundo a “These Football Times”, a aposta na formação através de uma estratégia virada para o Caixa Futebol Campus.
A revista britânica recorda que tudo começou em 2009, momento em que o Benfica conseguiu juntar no mesmo plantel, David Luiz, Di María, Ramires, Aimar ou Saviola. Poucas épocas depois, o Clube virou-se para dentro e o Centro de Formação e Treino começou, como refere a “These Football Times”, a dar “os primeiros frutos”, destacando André Gomes e Bernardo Silva como casos de sucesso na Europa. O artigo junta, ainda, os nomes de Ivan Cavaleiro, Renato Sanches e João Cancelo e salienta o volume de vendas conseguido com estes jovens.
A revista lembra, ainda, que Rui Vitória fez um excelente trabalho no V. Guimarães antes de ingressar no Benfica, clube que chegou ao topo da pirâmide após confirmar o Tricampeonato. Com ele no comando, o Benfica “apostou em Lindelöf, Gonçalo Guedes, Ederson e José Gomes” e que, neste defeso, a aposta manteve-se nos jovens. O defesa-esquerdo Grimaldo aparece em primeira instância, bem secundado por Cervi, André Horta, Zivkovic, Danilo ou Rafa.
A “These Football Times” elogia o excelente arranque de temporada dos comandados por Rui Vitória, treinador que juntou “de forma harmoniosa” a juventude com a experiência, onde o valoroso sérvio Fejsa aparece em destaque.
Para além do sucesso desportivo com a conquista de títulos em Portugal, e a boa campanha na Liga dos Campeões, a publicação fala, igualmente, do sucesso empresarial, lembrando o contrato de direitos televisivos conseguido junto da NOS e os recentes lucros espelhados no Relatório e Contas.
O artigo termina referindo que o Benfica “pode entrar na elite europeia estando na luta pela conquista da Champions, assim mantenha os seus maiores talentos”. Porém, caso estes saiam por “elevadas somas de dinheiro”, outros vão substitui-los e o Clube continuará no topo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017