Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS COMEÇAR DA MELHOR MANEIRA” Argentino Carlos Nicolía antevê 1.ª jornada da Liga Europeia

O CP Vic é o primeiro adversário no grupo A da Liga Europeia 2016/17. Sábado, às 19h00, na Luz.
O SL Benfica vai iniciar a defesa do título europeu de hóquei em patins inserido no grupo A da Liga Europeia juntamente com o CP Vic (Espanha), Lodi (Itália) e o Diessbach (Áustria).
A formação liderada por Pedro Nunes venceu a última edição da competição, o troféu mais importante da modalidade a nível continental, com uma vitória por 5-3 frente à Oliveirense. Foi a segunda Liga Europeia conquistada pelos encarnados, depois do triunfo de 2012/13, então frente ao FC Porto.
“É sempre um estímulo extra. A Liga Europeia é uma competição diferente. No ano passado correu bem e esta época queremos ter uma boa participação e, sobretudo, começar da melhor maneira”, começou por dizer o hoquista argentino, Carlos Nicolía, em declarações à BTV.
Nesta fase, o objetivo passa por ficar no primeiro lugar, sendo que o conjunto liderado por Pedro Nunes é favorito incontestável. Para isso, os espanhóis do CP Vic – que ocupam o sexto lugar na OK Liga - são o primeiro obstáculo a ultrapassar. O jogo é este sábado, às 19h00, no Pavilhão Fidelidade.
“É uma equipa que todos os anos mostra o valor que tem e que chega sempre até à final. No ano passado calhámos no grupo deles, este ano também, e acho que vai ser um jogo difícil e temos que estar concentrados. Vamos primeiros concentrar-nos nos três pontos com o Vic e depois pensamos nos outros adversários do grupo”, garantiu.
Os dois primeiros classificados de cada grupo qualificam-se para os quartos de final da prova. Conforme o emparelhamento já conhecido, o grupo A cruza com o grupo D - Oliveirense, Liceo da Corunha, Breganze e La Vendèenne.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect