««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“O IMPORTANTE É CONTINUAR FOCADOS” SL Benfica – Marítimo, 6-0

domingo, 20 de novembro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, esta noite de sábado, a formação do Marítimo, num desafio referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Cervi, Pizzi, Mitroglou (2), Raúl e Gonçalo Guedes assinaram os golos que coroam um exibição consistente e que permite ao Tricampeão carimbar presença na 5.ª eliminatória da prova-rainha.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Gonçalo Guedes analisou as principais incidências do encontro. Mostrou-se feliz com o golo marcado, mas o mais importante, num grupo que há tinha saudades de jogar na Luz, foi a vitória alcançada.
“Tive a felicidade de bater bem na bola, foi um momento feliz depois deste grande jogo que fizemos. Já o tínhamos tentado fazer mas não conseguimos, sabíamos que o Marítimo dava aquele espaço e foi bom marcar esse golo. Trabalho todos os dias, as coisas têm corrido bem e o importante é continuarmos focados. Sabemos que este ciclo de jogos que aí vem será difícil e estamos a preparar as coisas da melhor maneira”, começou por dizer.
A equipa regressou às competições internas depois de um interregno para trabalhos das Seleções…
“Já tínhamos saudades de jogar. A paragem das seleções foi longa, mas trabalhámos muito bem para este jogo. Entrámos bem, fizemos três golos e isso ajudou, depois quisemos mais e mais e conseguimos. Já estamos interligados uns com os outros. O trabalho diário fortalece a relação lá na frente”, acrescentou o avançado luso.
Olhando para o próximo desafio, a motivação é alta.
“Não digo que seja perfeito mas é bom porque dá motivação para ir à Turquia onde o que queremos é ganhar”, concluiu Gonçalo Guedes.
O SL Benfica conhece o adversário da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal pelas 15h00 da próxima quinta-feira, em sorteio a realizar na Cidade do Futebol.
Antes, quarta-feira, há Liga dos Campeões, na Turquia (17h45), frente ao Besiktas; no domingo, regressa o Campeonato Nacional, com a receção ao Moreirense, agendada para as 18h00, na Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017