««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

LÍDER COM AMBIÇÃO PARA O DRAGÃO Antevisão ao FC Porto – SL Benfica

sexta-feira, 4 de novembro de 2016


Um dos jogos mais esperados da Liga NOS terá lugar no domingo, dia 6 de novembro, pelas 18h00. As águias somam mais cinco pontos do que o adversário.
Rui Vitória faz a antevisão ao clássico às 16h30 de sábado, em Conferência de Imprensa a ter como palco o Estádio da Luz. Antes, pelas 10h00, há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus (Seixal).
Os Tricampeões Nacionais (1.º classificado, com 25 pontos) deslocam-se ao terreno do FC Porto (2.º, com 20 pontos).
Rui Vitória continua a bater recordes no comando técnico do Sport Lisboa e Benfica e às estatísticas acrescenta uma certeza: sairá líder do jogo no Estádio do Dragão. Isto porque as duas equipas tiveram sortes distintas na última ronda da Liga NOS.
O triunfo, por 3-0, com golos de Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi, colocou as águias como a melhor equipa à 9.ª jornada desde que as vitórias passaram a valer três pontos.
Rui Vitória tornou-se no primeiro treinador do Benfica a atingir 25 pontos nesta fase da época.
Desde a temporada 1995/96 ninguém fez melhor em Portugal que o atual Benfica à 9.ª jornada.
O FC Porto empatou a zero, no Estádio do Bonfim, diante do Vitória de Setúbal. Com este resultado a formação orientada por Nuno Espírito Santo ficou a cinco pontos da liderança.
A jogar em casa, o FC Porto pretende fazer esquecer o último jogo para o Campeonato e encurtar a distância para o primeiro lugar.
Numa equipa jovem, com figuras como André Silva (20 anos), Diogo Jota (19), Otávio (21) e Oliver Torres (21), o técnico Nuno Espírito Santo conta também com a experiência de jogadores como Casillas (35 anos), Herrera (26), Danilo (25), Layún (28) ou Marcano (29).
Aposta na estabilidade
O Benfica tem igualmente uma equipa muito jovem, mas aposta para o clássico na maior experiência de jogadores do seu plantel, como Luisão, Salvio ou Mitroglou.
A equipa respira estabilidade e só um jogador do onze inicial escolhido por Rui Vitória diante do Paços de Ferreira é que não estava na equipa que conquistou o título na época passada – Cervi.
Com 22 golos marcados, as águias contam com o melhor ataque da Liga NOS, mais quatro tentos do que o FC Porto. Na presente edição da prova os Tricampeões Nacionais marcaram em todas as jornadas.
Pelo contrário os portistas já ficaram em branco em duas rondas, nas deslocações aos terrenos de Tondela e Vitória de Setúbal.
As duas equipas contam com a melhor defesa da prova, com apenas quatro tentos sofridos.
O objetivo para o Benfica passa por dar continuidade em novembro, que começou com a receção ao Dínamo de Kiev para a Liga dos Campeões, ao último mês. Outubro não podia ter sido melhor, com cinco vitórias em outros tantos jogos: três para o Campeonato Nacional, uma para a Taça de Portugal e um para a Liga dos Campeões.
O FC Porto – SL Benfica está marcado para as 18h00 de domingo, no Estádio do Dragão, e terá arbitragem de Artur Soares Dias.


Comentar com: ou
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Jose Santos disse...

Todos os jogos do Benfica são para ganhar isso não é novidade este é mais um Saudações Benfiquistas

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017