««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

EM FRENTE NA PROVA-RAINHA COM EXIBIÇÃO DE LUXO! SL Benfica – Marítimo, 6-0

domingo, 20 de novembro de 2016


Sport Lisboa e Benfica e Marítimo defrontaram-se nesta noite, no culminar de um “sábado à Benfica” que começou com as modalidades de pavilhão no Complexo Desportivo do Estádio da Luz.
Ora, o Voleibol ganhou, o Hóquei em Patins idem… e o Futebol seguiu-lhes o exemplo e venceu também.
Em causa estava a continuidade na Taça de Portugal, com as duas equipas a olharem-se nos olhos na 4.ª eliminatória da prova.
Noite fria, chuvosa, mas a Família Benfiquista disse presente e estiveram 30 492 nas bancadas da Catedral.
Entrada fortíssima do Tricampeão com o golo inaugural a surgir logo à passagem do segundo minuto de jogo.
Samaris recupera a bola e endossa a Mitroglou, que entra na área e dispara para grande defesa de Gottardi. Patrick recolhe o esférico no lado esquerdo da área, mas Salvio recupera, entrega a Cervi para o argentino atirar para o 1-0.
Em vantagem, o Benfica continuou a carregar, com Gottardi a ser a figura da noite. Aos 9’, uma mancha magistral a negar o 2-0 a Salvio; aos 24’ nova defesa com os mesmos protagonistas.
Aos 27’ foi altura de Cervi e Eliseu tentarem a sorte, mas o guardião brasileiro mais uma vez disse não!
O Tricampeão continuava com tudo, pressionante, intenso, a saber muito bem o que quer e, aos 38’, naturalmente, o 2-0, com Pizzi a rematar cruzado e sem hipótese.
A fechar a primeira parte, o 3-0. Enormíssima jogada de Nélson Semedo, com Mitroglou, de cabeça, a atirar eficazmente para o fundo das redes.
Inteligência, consistência e golos!
Daniel Ramos, treinador do Marítimo, bem puxava pelos seus atletas, mas a situação para os insulares tornou-se ainda mais complicada com a chegada do minuto 53…
Grande jogada do coletivo, com Cervi a descobrir Gonçalo Guedes, e o internacional português, altruísta, a oferecer o 4-0 a Mitroglou. O grego bisou e acabou por ser substituído minutos depois, com Rui Vitória a refrescar a frente ofensiva e a colocar em campo Raúl.
E o mexicano entrou… e marcou! Grande penalidade convertida com classe, aos 69’, após Samuel Santos cortar com a mão um remate de Salvio que ia direitinho para a baliza.
Já com números de goleada, destaque para o regresso à competição de Rafa, após uma longa recuperação de lesão.
Aos 87’, a cereja no topo do bolo, com o merecido 6-0, com Gonçalo Guedes a sentenciar o marcador numa partida com nota muito, muito positiva do Benfica: exibição de luxo!
O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf e Eliseu; Samaris, Pizzi, Salvio (Carrillo, 71’) e Cervi (Rafa, 70’); Gonçalo Guedes e Mitroglou (Raúl, 57’).
O sorteio da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 15h00 da próxima quinta-feira, no Auditório da Cidade do Futebol – Sede da Federação Portuguesa de Futebol.
O Tricampeão torna a entrar em campo na quarta-feira, com uma deslocação à Turquia, ao terreno do Besiktas. A 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões está agendada para as 17h45.
O Campeonato Nacional regressa no domingo, com a disputa da 11.ª jornada da prova. O líder isolado recebe, no Estádio da Luz, a formação do Moreirense. Este desafio tem início às 18h00.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017