Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO” 1.º Dezembro – SL Benfica, 1-2

Luisão falou na zona de entrevistas rápidas após a vitória do Benfica sobre o 1.º Dezembro por 1-2, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Autor do segundo golo, fechou o resultado já nos descontos.
“Foi um jogo difícil. Preparámo-nos para chegar e vencer a eliminatória. Esta é uma festa bonita da Taça de Portugal, onde as equipas de outro escalão conseguem competir com as do primeiro escalão. A dificuldade que tivemos foi de um jogo normal mas tivemos também a humildade de lutar os 90 minutos e não desistir” começou por dizer.
Já quando tudo se preparava para o prolongamento, o defesa-central brasileiro correspondeu da melhor maneira a um canto e, de cabeça, fez o 2-1, aos 90’+6. “Vi durante 90 minutos a «garotada» a não desistir, o Zé Gomes com 17 anos a lutar e os adeptos a apoiar. Foi sentimento de dever cumprido de ajudar os companheiros”, lembrou.
Questionado sobre uma eventual saída, Luisão esclareceu: “O que aconteceu é o que vem acontecendo há 14 anos, trabalhar todos os dias e o Benfica a dar total apoio. O Benfica está acima de tudo e de qualquer jogador. Eu sempre tive a cabeça no Benfica.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect