Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“RESPEITAR TODOS OS ADVERSÁRIOS DA MESMA FORMA” Antevisão ao SL Benfica – Ovarense

Após os triunfos sobre o Vitória de Guimarães e FC Porto, as águias recebem a Ovarense este sábado, dia 22, para a 3.ª jornada da Liga Portuguesa.
“Nuno Manarte no fundo espelha bem aquilo que é o espírito daquela equipa da Ovarense, é uma equipa que luta sempre até ao fim. É uma equipa que nunca se entrega e provaram isso nos últimos anos. É verdade que, teoricamente, parece que está um pouco mais fraca do que no ano passado, mas não esperamos facilidades. Muito pelo contrário. O que transmitimos aos nossos jogadores é que devemos respeitar todos os adversários da mesma forma e sabemos que quem vem jogar aqui à Luz vem de certeza absoluta com o objetivo claro de vencer”, começou por dizer o treinador-adjunto Carlos Seixas em declarações à BTV.
“Temos que estar sempre no topo das nossas capacidades de concentração acima de tudo. Será agora a altura de mudar um pouco aquilo que é a mentalidade da Europe Cup, deixar para trás, esquecer isso, focar no Campeonato que é o nosso principal objetivo”, acrescentou.
Início prometedor no Campeonato para a equipa de basquetebol. Venceu em casa o Vitória de Guimarães – jogo marcado pela estreia de Sérgio Silva – e triunfou justamente na deslocação ao Dragão Caixa, algo que não conseguiu durante a temporada anterior.
Os encarnados, que jogaram em casa a meio da semana para a FIBA Europe Cup, voltam ao Pavilhão Fidelidade para disputar um encontro a contar para a 3.ª jornada da Liga.
A Ovarense vai ser o adversário das águias a partir das 15h00 deste sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect