««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“O FUTURO CONSTRÓI-SE HOJE” SL Benfica - P. Ferreira, 3-0 |

sexta-feira, 28 de outubro de 2016


Em noite de festa na Catedral, o Tricampeão recebeu e venceu o Paços de Ferreira, por 3-0.
Em desafio da 9.ª jornada da Liga NOS, exibição sólida, consistente e bonita, mais três pontos que mantêm a equipa na liderança isolada da prova: soma 25 pontos (8V1E0D), com o melhor ataque (22 golos) e a melhor defesa (4 golos).
No final do desafio, Rui Vitória esteve na flash interview, à BTV. O técnico mostrou-se muito satisfeito com a produção da equipa.
“Primeiro, reconhecemos que havia uma equipa do outro lado que tem valor e que veio aqui para nos complicar a vida. Esse foi o nosso primeiro trunfo. Estivemos sempre de pé atrás face à qualidade do adversário. Depois, foi manter a nossa forma de jogar, saber que tínhamos uma estratégia que teríamos de a colocar em campo para a mesma dar frutos”, começou por dizer.
“Podíamos ter feito mais golos na primeira parte e resolvido a partida, mas sabíamos que aquela forma de jogar que nos está a caracterizar agora iria desbloquear aquela defesa. Fica uma vitória com uma exibição boa, uma vitória importante para nós no 13.º aniversário deste Estádio e após a reeleição do presidente. Queríamos ganhar por tudo isso e para dar continuidade ao que temos vindo a fazer”, acrescentou o treinador.
Rui Vitória fez questão de enaltecer os seus atletas: “Os meus jogadores estão de parabéns, apesar de um ou outro momento menos conseguido, mas isso é normal porque estávamos a defrontar uma boa equipa. Os meus jogadores estão de parabéns pela exibição e resultado”, disse taxativamente.
Onde está agora o foco da equipa?
“O foco é dedicar todas as nossas energias ao momento que estamos a viver. Não adianta pensar em jogos mais à frente se não ganharmos o dia de hoje. O futuro constrói-se hoje, é uma coisa muito clara entre nós, e os jogadores têm sido fantásticos nesta determinação, convicção e ao acreditar que é assim que se conseguem resultados. Ganhámos um jogo, somámos mais três pontos, marcámos mais três golos, não sofremos e agora é pensar no próximo”, argumentou.
A fechar, uma questão relativamente à exibição de Gonçalo Guedes. Mais uma vez, o treinador enalteceu o coletivo. 
“Estarmos a falar do Gonçalo Guedes é redutor para o que foi o desempenho de toda gente. Reconheço que está num bom momento, natural de quem está evoluir, mas não posso deixar de valorizar um coletivo que está em fase de crescimento. Gonçalo Guedes esteve muito bem, mas todos os outros também”, concluiu Rui Vitória.
Na próxima terça-feira o chip muda. Vem aí novamente a Liga dos Campeões. Na 4.ª jornada da Fase de Grupos, o SL Benfica recebe o Dínamo de Kiev, num desafio com apito inicial às 19h45, e que terá como palco o Estádio da Luz.
O Campeonato Nacional regressa no fim de semana e com o clássico dos clássicos! A equipa comandada por Rui Vitória viaja até ao Estádio do Dragão onde, frente ao FC Porto, disputa a 10.ª ronda da competição. Este jogo está marcado para as 18h00 de domingo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017