Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

IMPRENSA INTERNACIONAL DESTACA ANDRÉ HORTA E JOSÉ GOMES Futebolistas do SL Benfica

Os futebolistas provenientes da Formação do Sport Lisboa e Benfica estão em destaque na imprensa internacional. André Horta e José Gomes são vistos como talentos emergentes e com grande futuro na “Four Four Two” e no “The Guardian”, respetivamente.
Para a revista britânica, o médio de 19 anos está entre os 59 melhores jogadores Sub-21 do mundo do futebol. Colocado na 54.ª posição, o português, que a época passada jogava no V. Setúbal, já realizou nove partidas de águia ao peito na corrente temporada, tendo apontado um golo.
A “Four Four Two” recorda o trajeto do futebolista nos sadinos que o fez regressar ao Benfica – Clube que o formou. A publicação elenca ainda o dinamismo e a inteligência de passe, acreditando em altos voos por parte do camisola 8.
Já José Gomes é visto como um dos 60 melhores talentos jovens do futebol atual pelo jornal “The Guardian”. Os ingleses recordam as origens guineenses do avançado de 17 anos, bem como a forma como deixou os responsáveis do Caixa Futebol Campus impressionados com a inata capacidade de marcar muitos golos.
Para o “The Guardian” essa apetência fê-lo andar sempre a jogar nos escalões acima da sua idade e permitiu-lhe destacar-se no Campeonato da Europa Sub-17, onde venceu o Prémio de Melhor Jogador e Melhor Marcador. O jornal inglês lembra, ainda, que José Gomes é o terceiro mais jovem de sempre a estrear-se pelas águias no Campeonato.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect