«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“FALTAM TRÊS FINAIS E QUEREMOS GANHAR AS TRÊS” Antevisão à Liga dos Campeões |

segunda-feira, 31 de outubro de 2016


O SL Benfica recebe esta terça-feira o Dínamo Kiev para a Liga dos Campeões, e Rui Vitória quer foco total no jogo com os ucranianos. 
“Espero um jogo difícil. A vitória lá deu três pontos mas não deu muito mais. O maior erro é pensar que se por ter ganho lá, está ganho aqui. Vão complicar a nossa tarefa. Temos de saber como se jogam estes duelos. Temos de ser uma equipa rigorosa, personalizada e concentrada. Espero um jogo complicado. Na Liga dos Campeões é assim. Sei que o adepto espera que vamos ganhar. Queremos isso e as restantes finais que temos nesta prova”, disse aos jornalistas, na conferência de imprensa realizada esta manhã. 
Para o jogo da Champions, o técnico vai poder contar com Grimaldo. O lateral esquerdo falhou o último compromisso dos encarnados para o Campeonato, diante do Paços de Ferreira, mas está convocado para o embate com o Dínamo. 
“O Grimaldo vai estar na convocatória para o jogo de amanhã, depois logo veremos. As nossas decisões dificilmente são baseadas noutros jogos que não o próximo. Se entender que é o melhor para o jogo de amanha irá a jogo, mas sempre em função do jogo de amanhã”, revelou.
Rui Vitória sublinhou que o facto de o SL Benfica estar em vantagem no Campeonato Nacional – com mais cinco pontos do que o segundo classificado, o FC Porto - não deixa a equipa mais moralizada.
“Nem pensar nisso. Nem pensar nisso. Temos de olhar jogo a jogo. Amanhã o foco é jogo a jogo. O futuro constrói-se hoje. Para já, falar em vantagem não se coloca. Queremos somar os três pontos constantemente. Os jogos de Liga dos Campeões têm de se ser vividos com a máxima intensidade. Faltam três finais e queremos ganhar as três”, concluiu.
SL Benfica, terceiro classificado do grupo B, com quatro pontos, a dois do líder Nápoles, recebe na terça-feira, a partir das 19h45, o Dínamo Kiev, quarto e último, com apenas um, na quarta jornada.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017