Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“FALTAM TRÊS FINAIS E QUEREMOS GANHAR AS TRÊS” Antevisão à Liga dos Campeões |

O SL Benfica recebe esta terça-feira o Dínamo Kiev para a Liga dos Campeões, e Rui Vitória quer foco total no jogo com os ucranianos. 
“Espero um jogo difícil. A vitória lá deu três pontos mas não deu muito mais. O maior erro é pensar que se por ter ganho lá, está ganho aqui. Vão complicar a nossa tarefa. Temos de saber como se jogam estes duelos. Temos de ser uma equipa rigorosa, personalizada e concentrada. Espero um jogo complicado. Na Liga dos Campeões é assim. Sei que o adepto espera que vamos ganhar. Queremos isso e as restantes finais que temos nesta prova”, disse aos jornalistas, na conferência de imprensa realizada esta manhã. 
Para o jogo da Champions, o técnico vai poder contar com Grimaldo. O lateral esquerdo falhou o último compromisso dos encarnados para o Campeonato, diante do Paços de Ferreira, mas está convocado para o embate com o Dínamo. 
“O Grimaldo vai estar na convocatória para o jogo de amanhã, depois logo veremos. As nossas decisões dificilmente são baseadas noutros jogos que não o próximo. Se entender que é o melhor para o jogo de amanha irá a jogo, mas sempre em função do jogo de amanhã”, revelou.
Rui Vitória sublinhou que o facto de o SL Benfica estar em vantagem no Campeonato Nacional – com mais cinco pontos do que o segundo classificado, o FC Porto - não deixa a equipa mais moralizada.
“Nem pensar nisso. Nem pensar nisso. Temos de olhar jogo a jogo. Amanhã o foco é jogo a jogo. O futuro constrói-se hoje. Para já, falar em vantagem não se coloca. Queremos somar os três pontos constantemente. Os jogos de Liga dos Campeões têm de se ser vividos com a máxima intensidade. Faltam três finais e queremos ganhar as três”, concluiu.
SL Benfica, terceiro classificado do grupo B, com quatro pontos, a dois do líder Nápoles, recebe na terça-feira, a partir das 19h45, o Dínamo Kiev, quarto e último, com apenas um, na quarta jornada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect