Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ESTRATÉGIA DIGITAL RECONHECIDA Avaliação do www.sportt.com.br

O site brasileiro www.sportt.com.br colocou o Sport Lisboa e Benfica na 3.ª posição mundial nas áreas da estratégia digital e E-Commerce, apenas superado pelo Inter de Milão e pelo Paris Saint-Germain.
Foram avaliados 18 sites de clubes europeus de futebol, nomeadamente ao nível da estratégia de marketing digital. Para criar uma comparação justa entre todos foram tidos em conta cinco critérios (informação não especificada), e duas categorias foram analisadas: user experience e digital maturity.
Na componente da ótica do utilizador foram analisados aspetos como a atualização dos conteúdos, a loja online, o número de línguas disponíveis, o layout do site ou se é ou não intuitivo na navegabilidade.
Ao nível da maturidade digital foi levado em conta se o site está adaptado às várias plataformas, o tempo médio de visita do utilizador ou a divulgação do sítio do clube nas principais redes sociais.
A loja online do Sport Lisboa e Benfica (shop.slbenfica.pt) obteve nota 9, com 34 mil acessos médios. Ao nível da taxa de rejeição (acessos sem navegabilidade), as águias cifram-se nos 16 por cento, um número que supera os dois primeiros classificados.
Convém referir que a nova loja online foi lançada há cerca de dois meses e como tal ainda está em versão beta, sendo que a mesma receberá melhoramentos nos próximos tempos. Ainda assim, em caso de dúvida aquando da navegação na mesma, o Sport Lisboa e Benfica solicita que envie um email parawebbeta@slbenfica.pt.
Classificação:
1.º Inter de Milão
2.º PSG
3.º SL BENFICA
4.º Nápoles
5.º PSV Eindhoven
6.º Manchester United
7.º Juventus
8.º Roma
9.º FC Bayern
10.º Real Madrid
11.º Manchester City
12.º Dínamo Kiev
13.º Celtic
14.º Borussia Dortmund
15.º Atlético de Madrid
16.º Shakhtar Donetsk
17.º Barcelona
18.º Ol. Lyon

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect