««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL 1.º Dezembro – SL Benfica, 1-2

sexta-feira, 14 de outubro de 2016


O Tricampeão iniciou esta noite de sexta-feira a participação na Taça de Portugal. Frente ao 1.º Dezembro, numa partida que se realizou no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, vitória dos encarnados, por 1-2, que assim superam a 3.ª eliminatória da prova.
Mas não foi fácil! O adversário das águias chegou a este desafio moralizado com os últimos resultados no Campeonato de Portugal, com um registo de três triunfos consecutivos, um para a Taça de Portugal (2-0 ao Lourel) e dois para a série G do Campeonato de Portugal (2-0 ao Atl. Malveira e 1-0 ao Atlético)… e enfrentou o Tricampeão sem medos, solidariedade e enorme entrega.
Hugo Martins montou a equipa de forma muito inteligente e o Benfica – ainda com sete atletas entregues ao Departamento Médico – teve muitas dificuldades para se acercar com perigo da baliza à guarda de João Manuel na primeira metade.
Já em cima do intervalo, oportunidade flagrante de golo. Eliseu cruza com conta, peso e medida para a área, onde surge Zé Gomes a cabecear com a bola a sair ligeiramente ao lado. Tudo a zeros no final dos 45 minutos.
Na segunda parte, maior intensidade e rapidez das águias, com o golo a surgir aos 51’, por Danilo. Livre para o Benfica, João Manuel sacode, a bola chega ao brasileiro que, em belíssimo lance individual, remata sem hipótese para o 0-1.
O jogo animou e, aos 62’, a formação de Sintra conseguiu mesmo alcançar a igualdade.
Erro na defensiva encarnada, Diallo isola-se e Ederson comete grande penalidade. Na execução – eficaz - Martim Águas, neto da glória do SL Benfica, José Águas, remata para o um igual.
Jogo dividido na Amoreira, com as águias a tomarem conta das operações nos últimos 20 minutos e a carregarem com tudo. José Gomes (70’), Gonçalo Guedes e Lisandro (84’) puseram o guardião adversário à prova, mas a redondinha parecia teimar em não entrar.
Aos 90’+6, finalmente, o golo da vitória! Canto cobrado por Pizzi e Luisão sobe mais alto para cabecear para o triunfo, por 1-2.
Segue-se mudança de chip, com mais uma jornada da Liga dos Campeões a aproximar-se. Quarta-feira, pelas 19h45 de Portugal Continental, o Tricampeão defronta o Dínamo de Kiev, uma partida que terá lugar no Estádio Dínamo Lobanovskyi, em Kiev, na Ucrânia, referente à 3.ª jornada da prova.
O Campeonato Nacional regressa no domingo, dia 23, e com nova deslocação. O SL Benfica, líder isolado da classificação, viaja até ao Restelo onde vai defrontar o Belenenses. Esta partida, referente à 8.ª jornada, tem apito inicial às 20h15.
O SL Benfica alinhou de início com Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lisandro Lopez e Eliseu; Carrillo (Gonçalo Guedes, 46’), Danilo, Celis (Mitroglou, 85’) e Cervi (Pizzi, 59’); Zivkovic e José Gomes.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017