Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“CONTINUAR A FAZER HISTÓRIA” Antevisão aos jogos de futsal e hóquei em patins feminino

SL Benfica e FC Alverca abrem, este sábado, a 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins feminino. Depois de conquistada a Supertaça, o foco está no próximo objetivo.
“Nova temporada, renovação dos objetivos da equipa - ganhar em todas as provas em que está envolvida. O campeonato é uma prova de regularidade, mantivemos a mesma equipa com o reforço de uma atleta que já se encontrava na equipa mas que na época passada não pôde dar o seu contributo por questões pessoais. Apostamos na conquista deste campeonato para continuar a fazer história e jus à história do Benfica”, analisou o treinador da equipa, Paulo Almeida.
O desafio está agendado para as 19h34, em Alverca.
Quem também joga este fim de semana é o grupo feminino de Futsal. Na semana passada, as líderes do Campeonato Nacional venceram o Del Negro por 0-3 e preparam-se agora para se deslocar ao terreno do Louriçal na 4.ª jornada da competição. “Um jogo com uma das principais candidatas aos primeiros lugares da Zona Sul, com tradição no Campeonato Nacional tendo-se reforçado muito bem com varias internacionais AA e Universitárias”, começou por dizer o técnico Bruno Fernandes.
“Um dos principais reforços é o treinador da equipa, Campeão Nacional pelo Novasemente em 2014/2015 e com muitos títulos no seu palmarés”, acrescentou.
“É um jogo de dificuldade máxima, o qual temos vindo a preparar e o iremos disputar com apenas um resultado em mente. Sendo o Campeonato Nacional o nosso foco, cada jogo que disputamos nos aproxima mais desse objetivo e é assim que os encaramos”, garantiu.
O desafio está marcado para as 17h00 deste domingo.
“Um apelo aos nossos adeptos da zona de Leiria e arredores para aparecerem em peso a apoiarem as nossas atletas, que bem merecem, pois será um ótimo espetáculo de Futsal Feminino”, prometeu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect