««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

CLASSE, CRER E QUERER! Belenenses - SL Benfica, 0-2

domingo, 23 de outubro de 2016


Domingo à noite de frio e chuva na capital de Portugal mas nada que afastasse a onda vermelha de marcar presença em força no Estádio do Restelo onde o Tricampeão defrontou e venceu o Belenenses no regresso à Liga NOS.
À passagem da 8.ª jornada da competição, e tendo como meta a conquista de mais três pontos, Rui Vitória apostou no mesmo onze que na última quarta-feira venceu em Kiev (0-2) para as contas da Champions.
E a entrada das águias cedo mostrou que o Tricampeão não estava para brincadeiras. Logo aos 4’ minutos Pizzi deu o mote… e não foi preciso esperar muito para gritar de peito aberto o primeiro golo da noite.
Pressão encarnada, canto cobrado por Pizzi e - lá nas alturas – aparece Mitroglou a cabecear com convicção e sem hipótese de defesa para o guarda-redes Joel.
Aos 10’ o Benfica colocava-se em vantagem, abrindo caminho para mais três pontos e a liderança isolada da I Liga.
A equipa comandada por Quim Machado acusou o tento e tardou em reagir, com Salvio (18’) e Gonçalo Guedes (21’) a terem oportunidade para dilatar a vantagem.
Aos 25’, a formação do Restelo assustou, com Yebda, de cabeça, a chamar Ederson a uma grande defesa. Cervi, na resposta, desperdiçou o 2-0.
Até ao intervalo só deu Benfica, com a equipa de Rui Vitória a rubricar uma belíssima exibição, plena de ambição, intensidade e velocidade, isto num relvado que, com a chuva a cair, se tornou pesado. O 0-1 era escasso… e perigoso!
Até ao apito de Hugo Miguel para o descanso, nota de destaque para o minuto 32’, com os dois ferros a dizerem um não caprichoso a mais um remate pleno de intenção de Mitroglou. O esférico percorreu toda a linha de golo… mas não quis entrar.
Grimaldo confirmou justiça dos três pontos
Segunda parte animada, com as duas equipas em busca do golo e sem medos ou preconceitos. Os anfitriões foram os primeiros a ter oportunidade de marcar, com André Sousa (55’), a atirar por cima, na conversão de um livre muito perigoso.
Salvio (56’) e Mitroglou (58’) responderam com enormes oportunidades e João Diogo (62’), do outro lado, chamou Ederson ao serviço.
Jogo aberto, intenso… e cheirava a golo! Minuto 63’ e já está! Recuperação de bola, primorosa assistência de Gonçalo Guedes para Grimaldo, na raça, disparar para o 2-0.
Reação pronta e, quando ainda se festejava nas bancadas, Camará e Sturgeon a provocarem forte bruac na defensiva encarnada… mas sem consequências.
O Benfica jogava, jogava e Cervi vê mais uma vez a trave a dizer não. Até ao apito final o resultado não se alterou, com os dois guardiões em destaque. Bom jogo de futebol, vitória justa, com o Tricampeão a somar 22 pontos na liderança isolada da I Liga.
O SL Benfica alinhou de início com Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e Grimaldo (André Almeida, 83’); Fejsa, Salvio, Pizzi e Cervi (Danilo, 90’); Gonçalo Guedes e Mitroglou (Raúl, 75’).
O Tricampeão torna a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 28 de outubro… e num dia muito especial! O Estádio da Luz celebra o seu 13.º Aniversário três dias antes e a receção ao Paços de Ferreira, referente à 9.ª jornada da Liga NOS, assinala a efeméride. Este desafio está agendado para as 19h00 na Catedral.
Na terça-feira, primeiro dia do mês de novembro, o chip torna a mudar, com o SL Benfica a focar atenções na Liga dos Campeões. A 4.ª ronda da competição tem como palco o Estádio da Luz, com as águias a receberem, pelas 19h45, a formação do Dínamo de Kiev.  


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017