Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL Convocatória

Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária Eleitoral no próximo dia 27 de outubro de 2016, com a seguinte ordem de trabalhos:
“Ponto único. Eleição dos titulares dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2016/2020.”
A Assembleia Eleitoral funcionará no Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz e terá secções de voto nas Casas do Benfica em Vila Nova de Famalicão (Praça D. Maria II, 1428); em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº 367); em Évora (Travessa Afonso Trigo, 19) e em Faro (Avenida Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt. 23-c/v).
Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube.
A sessão – a realizar exclusivamente com a finalidade constante do ponto único – funcionará, ininterruptamente, para efeitos de votação, desde as 10 horas até às 22 horas, sem necessidade de segunda convocação. Após o fecho das urnas, proceder-se-á às operações de apuramento do resultado  da votação e à declaração da lista eleitoral vencedora.
Nos termos do disposto no artigo 58º dos Estatutos, ficam os senhores associados convidados a apresentar até ao dia 17 de Outubro de 2016 (inclusive) as listas de candidatura aos Órgãos Sociais, em conformidade com o disposto no nº 3 do artº 51º, devendo proceder à respectiva entrega na Secretaria Geral do Clube, das 9.30 às 12 ou das 14.30 às 17.00 horas.
Apenas serão admitidas as listas que respeitem o disposto na alínea c, do nº 2 do artº 17º,   nº 2 do artº 53º, nº 2 do artº 61º e nº 2 do artº 65º, dos Estatutos.
Só poderão exercer o respetivo direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio (acompanhado de documento de identificação), com a quota de, pelo menos, o mês de Agosto de 2016.
Lisboa, 4 de Outubro de 2016
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Luis Filipe Nunes Coimbra Nazaré

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect