«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ÁGUIAS VENCEM SUPERTAÇA FC Vermoim – SL Benfica, 7-7 ap (1-2 gp)

sábado, 8 de outubro de 2016


Jogo impróprio para cardíacos! Futsal Feminino vence FC Vermoim e ergue Troféu.
Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé engalanado para receber a Supertaça de Futsal Feminino. Frente a frente o FC Vermoim, Campeão Nacional, e o SL Benfica, vencedor da Taça de Portugal.
As águias começaram da melhor maneira e Inês Fernandes abriu o activo. Resposta pronta do adversário, com o empate a chegar. Um igual no marcador e muita raça das nossas meninas que partiram com tudo rumo à baliza adversária.
Ainda antes do intervalo, e de forma natural, “Nina” e Sara Ferreira colocaram o SL Benfica a vencer, por 1-3. Apesar do equilíbrio e da competitividade, resultado justo.
Na segunda metade a superioridade das encarnadas veio inicialmente ao de cima e o resultado foi-se dilatando, mas acabou por haver emoção até ao apito final, com as duas formações a puxarem dos galões e a protagonizarem em excelente espetáculo.
Nina e Débora colocaram o score em 1-5; a sete minutos do fim o Vermoim marcou por duas ocasiões e reduziu para 3-5. O Benfica denotava algum nervosismo e surgiu o 4-5, relançando o encontro… Aguenta coração e a um minuto do apito final, o empate!
Com um 5-5 no tempo regulamentar, seguiu-se o prolongamento. Janice colocou novamente as aguias em vantagem, com o 6-6 a surgir de pronto. O Vermoim passou pela primeira vez no desafio para frente, mas Sara Ferreira, a um minuto do fim, na conversão de um livre de 10 metros fez o 7-7.
Tudo empatado outra vez com necessidade de se recorrer à marcação de grandes penalidades. Aí, as aguias foram mais certeiras e venceram, por 2-1. Jogo impróprio para cardíacos!
As comandadas de Bruno Fernandes começam assim a época da melhor maneira. Primeiro, com a conquista da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, ao derrotar o Sporting, em Porto Salvo, no último domingo… este sábado com a conquista da Supertaça Nacional. Excelentes perspetivas!
O SL Benfica alinhou de início com Bety Delgado, Inês Fernandes, Maria Pereira, Cláudia "Nina" Pereira e Sara Ferreira.
Reações ao desafio
"Entrámos com a lição estudada e saímos a ganhar com uma boa margem, conseguindo aumentá-la antes do intervalo. Depois, devido ao cansaço e à nossa inexperiência - temos sete jogadoras novas, com cinco semanas de trabalho e algumas indisponíveis -, foi complicado manter a concentração, por culpa própria. Temos muito a aprender. Mas, felizmente, conseguimos manter o foco mesmo com o jogo empatado ou em desvantagem. Penso que a melhor equipa venceu a Supertaça", Bruno Fernandes - treinador



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017