Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VAMOS A AROUCA PARA GANHAR”

O Tricampeão Nacional SL Benfica é o primeiro a entrar em campo na 4.ª jornada da Liga NOS, abrindo de resto a ronda esta sexta-feira frente ao Arouca.
“É um jogo difícil, principalmente pelo adversário que vamos encontrar e não tanto pela paragem para os compromissos das seleções. Vai ser um jogo difícil com uma equipa com qualidade num clube em ascensão. Esperamos um jogo difícil, com um adversário que se reforçou muito bem. Mas em nada vai mudar a nossa forma de pensar e vamos a Arouca, respeitando o adversário, para ganhar”, garantiu o técnico Rui Vitória na conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio da Luz.
O treinador confirmou as ausências de Mitroglou, Jonas e Raúl – que estão a recuperar das respetivas lesões.
"Há essas limitações. Não vão estar disponíveis. Estamos a falar de belíssimos jogadores. Estão  lesionados os três, mais o Jovic. Mas se há coisa que não fazermos é lamentar-nos. Tenho de arranjar soluções e não problemas. Amanhã entrarão 11 jogadores, uma equipa com determinação muito grande em ganhar, com vontade de dar uma resposta cabal da nossa capacidade", assegurou.
Por outro lado, Rafa e José Gomes vão estrear-se na convocatória da equipa principal do SL Benfica.
"Tenho vindo a trabalhar com muitos dos jovens da equipa B e ficado satisfeito com a qualidade deles. Não quero que haja aqui estrelas, mas há jogadores que me agradam. O José Gomes estará convocado, não me preocupa por ser novo ou velho. Olho para as características e tem o que nós entendemos. Rafa tem qualidade, é um dos melhores jogadores do futebol português e acho que aqui ainda vai melhorar ainda mais. Também está convocado. Todos os que estão convocados estão em condições de poder ser titulares, mas mais não adianto", adiantou o técnico.
Rui Vitória ficou agradado com a entrevista concedida por Luís Filipe Vieira, mostrando-se alinhado e em sintonia total com a aposta na formação.
"Do que tive oportunidade de ver, concordo com toda a extensão da entrevista do presidente. Não estou preocupado com o que encontrei. A sintonia com o presidente foi sempre muito grande. Há uma forma de trabalhar nossa, da minha equipa, e da administração. Felizmente temos feito bem as duas coisas. Temos vindo a trabalhar bem no dia-a-dia. Os resultados têm sido positivos. Acho que o futuro é muito risonho. Vamos deixar um bom legado. Há muita sintonia entre mim e o presidente", comentou. 
O Campeonato Nacional regressa esta sexta-feira depois de uma semana parado devido aos compromissos da seleções. Arouca e SL Benfica abrem a 4.ª jornada na sexta-feira, às 20h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect