Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“UM BOM JOGO DIANTE DOS NOSSOS ADEPTOS” Jogo de apresentação com o Belenenses

A equipa de Futsal apresenta-se, esta sexta-feira, aos Sócios e adeptos. O jogo terá lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, pelas 21h00.
“Queremos fazer um bom jogo diante dos nossos adeptos. Esperamos ganhar ao Belenenses, um adversário muito forte, uma equipa complicada mas jogamos em casa. No nosso jogo de apresentação vamos dar tudo para sair daqui com a vitória”, disse o futsalista Rafael Henmi em declarações à BTV.
O adversário convidado será o Belenenses. Esta é a oportunidade dos Sócios do Clube assistirem à equipa que vai lutar pelos títulos na temporada 2016/17. O técnico Joel Rocha tem tido algumas dificuldades na realização da pré-temporada, devido às ausências de seis atletas que estão ao serviço das suas seleções no Campeonato do Mundo de Futsal.
“Na época passada, os nossos adeptos apoiaram-nos sempre e este ano não esperamos outra coisa a não ser o apoio incondicional”, lembrou.
A equipa está a fazer a preparação possível a pensar no arranque dos jogos oficiais marcado para o dia 8 de outubro com a realização da Supertaça. O jogo será frente ao Sporting e terá lugar no Pavilhão Desportivo de Loulé.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect