Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“SOMOS BENFICA E VAMOS ENTRAR PARA GANHAR” Na ação da Adidas, no Seixal

O simulador 360S do Caixa Futebol Campus foi o palco para a ação da Adidas que visava um encontro dos jornalistas com dois futebolistas do Sport Lisboa e Benfica. Os escolhidos foram Salvio e Grimaldo que aproveitaram para mostrar as novas botas da marca germânica. As mesmas estão incluídas no conjunto “speed of light” e são consideradas as mais rápidas de sempre.
Em paralelo com a promoção das novas botas da Adidas, os jornalistas tiveram a possibilidade de testar o simulador 360S com alguns exercícios de precisão. Formaram-se duas equipas comandadas por Salvio e por Grimaldo.
No final da ação, o argentino falou com a comunicação social abordando já o próximo desafio da Liga NOS, diante do SC Braga.
“A equipa vai estar bem frente ao SC Braga. Estamos preparados, treinámos bem e temos uma grande equipa. Com o Besiktas tivemos azar com o golo no fim. Com o SC Braga vamos conseguir os três pontos”, garantiu.
O adversário merece todo o respeito por parte das águias, mas na Luz manda o Tricampeão Nacional. “O SC Braga é uma grande equipa, que causa sempre dificuldades, mas somos Benfica e vamos entrar para ganhar”, reforçou.
Os dois emblemas já mediram forças na Supertaça Cândido de Oliveira. Salvio não acredita em jogos iguais. “Todos os jogos são diferentes. Será sempre complicado enfrentar o SC Braga porque é uma equipa competitiva”, elogiou.
Na ausência de Luisão, o camisola 8 tem envergado a braçadeira de capitão, algo que o deixa orgulhoso. “Ser capitão é um orgulho. É uma sensação única cada vez que tenho a braçadeira de capitão. Luisão é um exemplo, é a máxima referência no plantel. Tento ser um exemplo para os companheiros”, considerou.
Quem entrar dará conta do recado
O tridente ofensivo composto por Jonas, Mitroglou e Raúl Jiménez não têm podido ajudar a equipa. Salvio lamenta as ausências mas recorda que o grupo tem várias soluções. “São grandes jogadores e se não puderem ajudar haverá outros. Todos estão preparados e têm demonstrado nos jogos. Mas claro que ter Jonas, Mitroglou ou Raúl Jiménez disponíveis é melhor porque são grandes goleadores”, lembrou.
O plantel liderado por Rui Vitória tem sido assolado por lesões desde o início de 2016/17, algo que o argentino relativiza: “As lesões são coisas que acontecem a todas as equipas. Eu já tive lesões. Quem entrar vai estar preparado para o próximo jogo.”
Em jeito de brincadeira, Salvio admitiu que houve jornalistas a dar nas vistas nos exercícios realizados no simulador 360S. “Houve aqui jornalistas que estiveram muito bem e que nos podiam ajudar no jogo com o SC Braga. O importante era divertimo-nos e conseguimos. As duas equipas estiveram bem”, realçou.
O Benfica-SC Braga está agendado para as 20h00 de segunda-feira, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect