««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL BENFICA PERDE EM NÁPOLES 2.ª jornada da Liga dos Campeões

quarta-feira, 28 de setembro de 2016


O Sl Benfica perdeu, esta quarta-feira, com o Nápoles, por 4-2, na 2.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Rui Vitória apresentou, no San Paolo, três alterações no onze em relação ao jogo em Chaves: Júlio César, André Almeida e Carrillo nos lugares de Ederson, Salvio e Gonçalo Guedes.
Logo aos 2’, perigo na área do SL Benfica com Milik a rematar para as mãos de Júlio César.
A equipa liderada por Rui Vitória respondeu e, aos 5’, o defesa Hysaj evitou o golo de Mitroglou após desvio incompleto de Reina. Mais uma oportunidade, aos 10, para o avançado grego. Grimaldo cruzou para o remate de primeira de Mitroglou, mas Reina estava atento.
Aos 19’, golo do Nápoles. Os italianos adiantaram-se no marcador, com Hamšík a surgir ao primeiro poste – após canto de Ghoulam – e a desviar para golo, sem hipóteses para Júlio César.
O SL Benfica ia, assim, para o intervalo a perder pela margem mínima depois do minuto de compensação dado pelo árbitro alemão Felix Brych, o mesmo que esteve na final de Turim, entre SL Benfica e Sevilha, há mais de dois anos.
A segunda parte, três golos em menos de 10 minutos. Primeiro Dries Mertens, aos 51’, na sequência de um livre direto.
Aos 54’, Felix Brych mostra cartão amarelo a Júlio César. Na conversão da grande penalidade, Arkadiusz Milik rematou para o 3-0. Júlio César ainda adivinhou o lado mas não conseguiu a defesa. Dries Mertens, aos 58’, fez o 4-0.
Entrada triunfal de Gonçalo Guedes, que chegou aos 67’ para render Carrillo. Chegou e marcou. Aos 71, o avançado de 19 anos driblou o guarda-redes e atirou a contar.
Decorria o minuto 86’ quando Salvio reduziu para 4-2. Grande abertura de André Almeida para o argentino, que apareceu solto na área, desviando a bola de Reina.
Os encarnados somam, neste momento, um ponto na classificação do Grupo B, fruto do empate a uma bola com o Besiktas.
O SL Benfica alinhou com: Júlio César; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelöf e Grimaldo; Fejsa (82’ José Gomes), André Almeida e André Horta (56’ Salvio); Pizzi, Carrillo (67’ Gonçalo Guedes) e Mitroglou.
Na próxima jornada da competição, a 19 de outubro, o SL Benfica viaja até à Ucrânia, onde vai defrontar o Dínamo de Kiev.
O Campeonato Nacional regressa já este domingo, 2 de outubro, com os encarnados a receberem o CD Feirense na 7.ª jornada. O desafio tem início marcado para as 16h00.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017