Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL BENFICA PERDE EM NÁPOLES 2.ª jornada da Liga dos Campeões

O Sl Benfica perdeu, esta quarta-feira, com o Nápoles, por 4-2, na 2.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Rui Vitória apresentou, no San Paolo, três alterações no onze em relação ao jogo em Chaves: Júlio César, André Almeida e Carrillo nos lugares de Ederson, Salvio e Gonçalo Guedes.
Logo aos 2’, perigo na área do SL Benfica com Milik a rematar para as mãos de Júlio César.
A equipa liderada por Rui Vitória respondeu e, aos 5’, o defesa Hysaj evitou o golo de Mitroglou após desvio incompleto de Reina. Mais uma oportunidade, aos 10, para o avançado grego. Grimaldo cruzou para o remate de primeira de Mitroglou, mas Reina estava atento.
Aos 19’, golo do Nápoles. Os italianos adiantaram-se no marcador, com Hamšík a surgir ao primeiro poste – após canto de Ghoulam – e a desviar para golo, sem hipóteses para Júlio César.
O SL Benfica ia, assim, para o intervalo a perder pela margem mínima depois do minuto de compensação dado pelo árbitro alemão Felix Brych, o mesmo que esteve na final de Turim, entre SL Benfica e Sevilha, há mais de dois anos.
A segunda parte, três golos em menos de 10 minutos. Primeiro Dries Mertens, aos 51’, na sequência de um livre direto.
Aos 54’, Felix Brych mostra cartão amarelo a Júlio César. Na conversão da grande penalidade, Arkadiusz Milik rematou para o 3-0. Júlio César ainda adivinhou o lado mas não conseguiu a defesa. Dries Mertens, aos 58’, fez o 4-0.
Entrada triunfal de Gonçalo Guedes, que chegou aos 67’ para render Carrillo. Chegou e marcou. Aos 71, o avançado de 19 anos driblou o guarda-redes e atirou a contar.
Decorria o minuto 86’ quando Salvio reduziu para 4-2. Grande abertura de André Almeida para o argentino, que apareceu solto na área, desviando a bola de Reina.
Os encarnados somam, neste momento, um ponto na classificação do Grupo B, fruto do empate a uma bola com o Besiktas.
O SL Benfica alinhou com: Júlio César; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelöf e Grimaldo; Fejsa (82’ José Gomes), André Almeida e André Horta (56’ Salvio); Pizzi, Carrillo (67’ Gonçalo Guedes) e Mitroglou.
Na próxima jornada da competição, a 19 de outubro, o SL Benfica viaja até à Ucrânia, onde vai defrontar o Dínamo de Kiev.
O Campeonato Nacional regressa já este domingo, 2 de outubro, com os encarnados a receberem o CD Feirense na 7.ª jornada. O desafio tem início marcado para as 16h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect