««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL BENFICA PERDE CLÁSSICO DA SUPERTAÇA FC Porto – SL Benfica, 13-7

domingo, 25 de setembro de 2016


O SL Benfica perdeu, no sábado, por 13-7, com o FC Porto no clássico da Supertaça António Livramento.
No Pavilhão Municipal da Mealhada arrancou oficialmente a temporada 2016/2017 naquele que prometia ser mais um emocionante clássico de Hóquei em Patins. Frente a frente, SL Benfica – Bicampeão Nacional e Campeão Europeu – e FC Porto, vencedor da Taça de Portugal.
Entraram melhor os dragões que em poucos minutos venciam por 3-0. Tentou recuperar o SL Benfica mas ao intervalo, e após uma primeira parte absolutamente frenética, as equipas recolheram aos balneários com o FC Porto em vantagem (2-7). João Rodrigues e Miguel Rocha marcaram para os encarnados.
No segundo tempo, repetiu-se a história mas desta vez com a formação liderada por Pedro Nunes como protagonista. A dar tudo por tudo, marcou quatro golos em poucos minutos, recuperando da desvantagem de cinco golos que tinha ao intervalo.
Apoio não faltou no Pavilhão Municipal da Mealhada, com adeptos encarnados fervorosos que nunca deixaram de se fazer ouvir.
Com uma vantagem apenas de um golo (6-7) os azuis e brancos voltaram a recuperar. 7-12 era o resultado quando faltavam 7 minutos para se jogar. O FC Porto ainda conseguiu aumentar a vantagem terminando com mais seis golos (13-7).
O primeiro clássico oficial da temporada foi dirigido por Luís Peixoto e Joaquim Pinto, enquanto Orlando Panza foi o terceiro árbitro. 
No próximo fim de semana, no Pavilhão Fidelidade, há desafio com o Valongo a contar para a ronda inaugural do Campeonato Nacional.
As primeiras reações
“Voltámos do intervalo muito fortes. Conseguimos fazer um grande trabalho mas o golo do FC Porto acabou por nos mandar um pouco abaixo. Um resultado que me parece desajustado e acho merecíamos um pouco mais. Mas é um orgulho pertencer a este grupo. Temos muito para dar e não deixem de acreditar em nós”, disse Miguel Rocha no final do encontro.
“Fizemos o impensável que foi começar o jogo a perder-3-0 e quase dar a volta ao resultado. O FC Porto foi um justo vencedor mas a minha equipa mostrou carácter. Este não é o Benfica habitual mas há uma longa época desportiva pela frente”, lembrou o técnico Pedro Nunes.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017